WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pinheiro e Central decidem o título da Copinha de Futebol Sub-18


As equipes de Pinheiro e Central do Maranhão, entram em campo neste sábado (19) para decidirem o título da Copinha de futebol categoria Sub-18, competição que movimentou o interior Maranhense. A partida decisiva da competição será realizada às 16h no estádio Costa Rodrigues na cidade de Pinheiro.

No primeiro confronto da final da Copinha de Futebol categoria Sub-18, entre as seleções de Central do Maranhão e Pinheiro, as duas equipes ficaram no empate de 1x1.

A equipe vencedora da competição, receberá da organização uma premiação em dinheiro no valor de R$ 4 mil, enquanto a segunda colocada receberá R$ 2 mil. As duas equipes também recebem troféu e medalhas.

A Copinha de Futebol categoria Sub-18, competição que movimentou o interior do Maranhão,foi disputada em 04(quatro) fases. 
 Por : Igor Leonardo

Ranilton Oliveira apita Viana x Botafogo-PB pelo Brasileiro de Futebol Feminino


Ranilton Oliveira

O arbitro Ranilton Oliveira de Sousa, está escalado para apitar a partida entre Viana-MA x Botafogo-PB, neste domingo (20) às 15h no estádio Castelão em São Luís, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.
Ranilton terá como assistentes, Sergio Henrique Campelo Gomes e Ivanildo Gonçalves da Silva. O árbitro reserva será Paulo Sérgio Santos Moreira.

A equipe do Viana até o momento realizou duas partidas na competição. Na primeira partida empatou com o Vitoria-PE em 1x1 e na segunda rodada, a equipe foi goleada pelo Caucaia-CE pelo placar de 4x0.
Por : Igor Leonardo

Terceira rodada do Campeonato Mirandense é atração no final de semana



O Campeonato Mirandense 2015, competição promovida pela secretaria de esporte do municipio não para, e neste final de semana a bola rola para a realização da terceira rodada da competição. As partidas serão disputadas no estádio Francisco Camillo, o Mirandão.

A bola começa a rolar no sábado (19), com o Cruzeiro enfrentando o MEC e no domingo (20) o AVB encara o Revelação e o Astro Vila joga contra o Robgol.

GRUPOS DO CAMPEONATO MIRANDENSE

GRUPO A: Internacional, Real, AVB, Intercolo e Revelação
GRUPO B: Bucareste, Cruzeiro, MEC e Brasiliense
Grupo C: Robgol, Cruzeiro, Guarany e Astro Vila
Por : Igor Leonardo

Quartas de final da Série B Nova Olindense acontece neste final de semana



Serão realizadas neste final de semana, os jogos das quartas de final da Série B do Campeonato Nova Olindense 2015.

A rodada tem início no sábado (19) com os seguintes jogos: O Juventus da B6 enfrenta o Trator às 14h10, a Portuguesa da Quadra 11 encara o Corinthians da Quadra 13. No domingo (20), será a vez das partidas entre Café da Mata e Porto às 14h10 e o Atlético da Quadra 8 enfrenta o Panema às 16h10. Todos os jogos serão realizados no estádio Mangueirão.
Por : Igor Leonardo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes