WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Maranhão garante vaga nas quartas de final do Brasileiro de Vôlei

Maranhão Volei

A seleção Maranhense de Voleibol está garantida na fase quartas de final do Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil Feminino da 2 º divisão, competição que está sendo disputada na cidade de Saquarema no Rio de Janeiro.

A equipe Maranhense, que terminou a fase classificatória na primeira colocação do Grupo D, enfrentará nas quartas de final a Seleção do Espirito Santo nesta quinta-feira (17) às 17h30, que terminou na segunda colocação do Grupo A.

“Nossa equipe está muito unida, a classificação é fruto do trabalho que realizamos no Maranhão. Agora é continuar a caminhada em busca do título da competição”. Destacou a jogadora da Seleção Maranhense Giovana Peixoto.

ÚLTIMA RODADA: Na última rodada da fase classificatória disputada nesta quarta-feira (16) no Centro de Desenvolvimento da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), as Maranhenses derrotaram a seleção do Tocantins pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25x15,26x24 e 25x21

O CBS tem a participação de 15 equipes divididas em quatro grupos. No grupo A estão as seleções do Pará, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo. Já no grupo B se enfrentarão as equipes do Amazonas, Mato Grosso, Roraima e Piauí. No grupo C estão Rondônia, Paraíba, Sergipe e Bahia. No grupo D estão Maranhão, Tocantins, Amapá e Acre.

Na primeira fase, todos jogam entre si em cada grupo. Os dois primeiros de cada chave avançam para as quartas de final. Os terceiros colocados disputam de 9º a 12º e os quartos colocados disputam de 13º a 15º.

Para 2016 o CBS voltará a ter três divisões: divisão especial, que reúne a elite, terá apenas oito participantes, mesmo número da segunda e terceira divisões. Os quatro melhores deste ano se juntam aos quatro rebaixados da Divisão Especial de 2015. As seleções que ficarem de 5º a 12º, estarão na 2ª divisão. As seleções de 13º a 15º lugar só voltam ao CBS em 2017.

TABELA DE JOGOS
1ª rodada – 14.09 (segunda-feira)
Maranhão 3x0 Acre, (25/16, 25/20 e 25/16)
2ª rodada – 15.09 (terça-feira)
 Maranhão 3x0 Amapá, 25x07, 25x10 e 25x22
3ª rodada – 16.09 (quarta-feira)
Tocantins 0x3 Maranhão, 
Por : Igor Leonardo

Presidente da SAFEMA participa de Assembleia de Trabalho da ANAF em BH

Juscelino Santos

O presidente do sindicato dos árbitros de futebol do estado do Maranhão (SAFEMA), Juscelino Sousa Santos, esteve no último final de semana em Belo Horizonte –MG, participando da Assembleia de trabalho da Associação Nacional de Árbitros de Futebol (ANAF).
Durante a assembleia de trabalho da ANAF, a agenda da arbitragem brasileira foi atualizada, com a discussão de diversos assuntos pertinentes à categoria, como a ação pelo Direito de Arena, diárias, uniformes, patrocínios, transporte, acordo coletivo de trabalho, carta sindicais, Escola Brasileira de Arbitragem, aspectos financeiros das entidades, mobilização pela derrubada do veto a MP 671, deliberação sobre o estado de greve e assuntos gerais.
Por : Igor Leonardo

Arbitragem Maranhense na partida Icasa-CE x Asa-AL pela Série C


O Campeonato Brasileiro da Série C prossegue no final de semana e mais uma vez, a arbitragem do estado do Maranhão está escalada para comandar uma partida desta importante competição nacional.

A partida entre Icasa-CE x Asa-AL que será realizada não próximo sábado (19), às 16h no estádio Mauro Sampaio, na cidade de Juazeiro do Norte-CE, terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Geison Mendes dos Santos (MA) e Antonio Fernando de Sousa Santos (MA).

O jogo do próximo sábado (19) será o quarto com arbitragem de Mayron Frederico no Campeonato Brasileiro da Série C. Anteriormente ele apitou as partidas, Confiança-SE x Botafogo-PB, Águia-PA x Vila Nova-GO e América-RN x Icasa-CE.
Por : Igor Leonardo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes