WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 15 de setembro de 2015

CAMPEONATO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA, RESULTADO DE DOMINGO (13)

CAMPEONATO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.
Guarani


    Domingo (13) pelo Campeonato Especial do Anjo da  Guarda dos dois jogos programados apenas um aconteceu, pois o jogo das 08:00 a equipe do Grêmio ganhou por WO a equipe do Vasco, ás 10;00 a equipe do Guarani (foto) empatou em 3 x 3 com a equipe do Canarinho, um jogo muito movimentado e cheio de grandes emoções, o placar de 3 x 3 mostrou a determinação das equipes em busca do gol da vitória, assim a direção do jogo foi do SR. Eudes José Silva auxiliado por Euvaldo Reis e Clenilson Santos.

Maranhão conquista segunda vitória no Brasileiro de Vôlei Feminino


A seleção Maranhense segue com 100% de aproveitamento nas disputas do Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto Juvenil Feminino da segunda divisão, que está sendo disputado na cidade de Saquarema no Rio de Janeiro.

Em partida realizada nesta terça-feira (15) no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a equipe Maranhense derrotou o Amapá pelo placar de 3 sets a 0, com as parciais de 25x07, 25x10 e 25x22
“Nosso time está em um bom ritmo, conseguimos mais uma vitória importante na competição. Agora é continuar focada em busca do acesso a primeira divisão do Campeonato Brasileiro”. Destacou a jogadora da seleção Maranhense Fernanda Oliveira.

Nesta quarta-feira (16), a equipe volta à quadra para enfrentar a seleção do Tocantins às 13h.

O CBS tem a participação de 15 equipes divididas em quatro grupos. No grupo A estão as seleções do Pará, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo. Já no grupo B se enfrentarão as equipes do Amazonas, Mato Grosso, Roraima e Piauí. No grupo C estão Rondônia, Paraíba, Sergipe e Bahia. No grupo D estão Maranhão, Tocantins, Amapá e Acre.

Na primeira fase, todos jogam entre si em cada grupo. Os dois primeiros de cada chave avançam para as quartas de final. Os terceiros colocados disputam de 9º a 12º e os quartos colocados disputam de 13º a 15º.

TABELA DE JOGOS
1ª rodada – 14.09 (segunda-feira)
Maranhão 3x0 Acre, (25/16, 25/20 e 25/16)
2ª rodada – 15.09 (terça-feira)
 Maranhão 3x0 Amapá, 25x07, 25x10 e 25x22
3ª rodada – 16.09 (quarta-feira)
Tocantins x Maranhão, às 13h00
Por : Igor Leonardo


Futsal da Prosports/Crescimento decide título da Copa Escolar contra o Militar


A equipe de futsal infantil da Prosports/Crescimento decide nesta quarta-feira (16), o título da Copa Escolar de Futsal 2015. O adversário da equipe na decisão, será o Militar 2 de Julho, com jogo programado para às 18h30 no Ginásio da Escola São Vicente.

Para chegar a decisão da competição, a equipe da Prosports/Crescimento realizou uma campanha perfeita na 2º fase da competição.  A equipe que estava inserida no Grupo B, derrotou o Dom Bosco por 2x1 e o Farina por 3x0.

“A expectativa é melhor possível, nossa equipe trabalhou forte durante as férias. Nossa equipe está preparada em todos os aspectos e esperamos sair de quadra com o título da competição’’. Destacou o técnico Cid Lima.

AMISTOSO DE VÔLEI:A Equipe infanto feminino disputa nesta quarta-feira (16), um jogo amistoso contra o Upaon-Açu ás 20h  no ginásio da escola no bairro do Renascença  . O jogo amistoso servirá para o técnico Geraldo Magela preparar a equipe que disputará a etapa estadual dos Jogos Escolares Maranhenses a partir do dia 23 deste mês.
Por ; Igor Leonardo

Rodada com muitos gols, no Campeonato Mirandense 2015

O Campeonato Mirandense prosseguiu no final de semana com a realização de três jogos pela segunda rodada da competição. As partidas foram disputadas no estádio Francisco Camillo, o Mirandão e contou com a presença de um bom público que prestigiou os jogos realizados
A rodada teve início no sábado (12), com a vitória de goleada da equipe Astro Vila pelo placar de 4x1 diante da equipe do Palmeiras. No domingo (13), o MEC venceu o Brasiliense por 4x2 e o AVB derrotou o Intercolo por 3x1.
A competição terá sequência no próximo final de semana com os seguintes jogos. No sábado (19), o Cruzeiro enfrenta o MEC e no domingo (20) o AVB encara o Revelação e o Astro Vila joga contra o Robgol.
Por : Igor Leonardo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes