WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

11 jogos movimentam a quarta rodada do Campeonato Nova Olindense 2015



A quarta rodada da do Campeonato Nova Olindense 2015 terá sequência no final de semana com a realização de 11 jogos pelas Séries A e B.
Pela Série A no sábado (12), a equipe do Ajax enfrenta o Boa Vista e no domingo (13), o NOEC encara o Real Madri e a Vila Davinópolis joga contra o Cruzeiro.

Na Série B a bola vai rolar para oito jogos. No sábado (12), o Flamengo do Plano B enfrenta o Juventus da B1, o Café da Mata encara o Trator e a Quadra B4 joga contra o América. No domingo (13), o Juventus da B6 enfrenta o Panela, o Boca Juniores encara a Vila B5, o Porto joga contra a Portuguesa, o Palmeiras da Quadra 3 enfrenta o Pedreira e o Corinthians da Quadra 13 joga contra o Atlético da Quadra 8.
Por : Igor Leonardo

Seleção Maranhense embarca para o Brasileiro de Vôlei Feminino

 
Paulo Fernando
A seleção Maranhense de Vôlei embarca neste domingo (13) com destino ao Rio de Janeiro, onde disputa a partir desta segunda-feira (14) do Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil Feminino, que será realizado no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei em Saquarema.

A seleção Maranhense pelo técnico Paulo Fernando, está inserida no Grupo D da competição, ao lado do Amapá, Tocantins e Acre.A estreia Maranhense será no dia 14 às 10h30 contra a Seleção do Acre.

“A expectativa é muito boa, pois a equipe que vai ao Rio de Janeiro disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções, é formada pela base que conquistou o título da competição em 2013 na categoria infanto.  Então temos chance de sair com um resultado positivo desta competição “. Destacou o técnico da Seleção Maranhense Paulo Fernando.

Tabela de Jogos
14/09   Maranhão x Acre           10h30
15/09   Maranhão  x Amapá      10h30
16/09   Maranhão  x Tocantins  10h30.
Por : Igor Leonardo

Campeão do Maranhense Sub-19 será conhecido neste sábado

Sabiá

Será conhecido na tarde deste sábado (12), a equipe campeã do Campeonato Maranhense Sub-19, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e garante ao campeão uma vaga na Copa São Paulo em 2016.
Sabiá e Sampaio Corrêa entram em campo às 16h no estádio Duque de Caxias, na cidade de Caxias, em busca do título da competição que agita as categorias de base do futebol Maranhense.
Sampaio

Na primeira partida disputada na última quarta-feira (9) em São Luís, a equipe do Sampaio Corrêa venceu pelo placar de 1x0. Para garantir o título da competição, o Sampaio Corrêa precisa de um empate, enquanto o Sabiá precisa de uma vitória por dois gols de diferença.
Por : Igor Leonardo.

Segunda rodada agita o Campeonato Mirandense 2015



O Campeonato Mirandense de Futebol, competição promovida pela secretaria de esporte do municipio, terá prosseguimento neste final de semana com a realização de três jogos pela segunda rodada.

No sábado (12) pelo Grupo C, a equipe do Palmeiras encara às 16h o Astro Vila. No domingo (13), o campeonato terá sequência com a realização de mais dois jogos. No Grupo B, a equipe do MEC enfrenta o Brasiliense às 08h e no Grupo A, a equipe do AVB enfrenta o Intercolo às 16h. As partidas do Campeonato Mirandense 2015, estão sendo realizadas no estádio Francisco Camillo, o Mirandão.

GRUPOS DO CAMPEONATO MIRANDENSE
GRUPO A: Internacional, Real, AVB, Intercolo e Revelação
GRUPO B: Bucareste, Cruzeiro, MEC e Brasiliense
Grupo C: Robgol, Cruzeiro, Guarany e Astro Vila
Por : Igor Leonardo.

Pindaré e Zé Doca decidem o título do Copão BR de Seleções 2015


Pindarè

As equipes de Pindaré Mirim e Zé Doca decidem neste sábado (12), o Copão BR de Seleções 2015, competição que movimentou as principais cidades do interior do Maranhão. A partida decisiva acontecerá no estádio Procopão na cidade de Maranhãozinho às 17h.

Para chegar a decisão da competição, a Seleção de Zé Doca eliminou seleção de Candido Mendes com uma vitória pelo placar de 3x1, enquanto a equipe de Pindaré Mirim, eliminou Igarapé do Meio com uma vitória pelo placar de 2x0.

PREMIAÇÃO: A equipe campeã do Copão BR de Seleções, será premiada com R$ 16 mil e a equipe Vice Campeã receberá R$ 8 mil. Além destas premiações em dinheiro, as equipes vencedoras receberam troféus e medalhas.

O Copão da BR  de Seleções de 2015, contou com a participação das Seleções dos municípios de Alto Alegre do Pindaré, Amapá do Maranhão, Araguanã, Bela Vista do Maranhão, Boa Vista do Gurupi, Bom Jardim, Buriticupu, Cândido Mendes, Carutapera, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Godofredo Viana, Governador  Newton Bello, Governador Nunes Freire, Igarapé do Meio, Lago Açu, Lago Verde, Maracaçumé, Maranhãozinho, Monção, Olho D’água das Cunhãs, Pio XII, Pindaré Mirim, Presidente Médici, Santa Inês, Santa Luzia do Paruá, Santa Luzia do Tide, Satubinha, Tufilândia, Turilândia, Vitoria do Mearim e Zé Doca.

REGULAMENTO: O Copão da BR de Seleções de 2015 foi disputado em Turno único e as Equipes foram divididas em 04 (Quatro) Chaves, denominadas “A”, “B” “C” e D”, cada chave contará com 08 (Oito) equipes. Na primeira fase as Equipes das Chaves “A”, “B”, “C” e “D”, jogarão dentro da própria chave, classificando-se o 1º, 2º, 3º e 4º Colocados de cada chave para segunda fase.
Por : Igor Leonardo

PARABÉNS AOS ARBITROS E ARBITRAS PELO SEU DIA.

Marcia Fonseca, Asteliene Milles e Kennis Kassandra.


    Nós também da equipe de esportes do Blog e da equipe Esportiva do Jornal Correio de Noticias,  parabenizamos hoje  dia (11), dia dos  Árbitros , assim temos três pessoas de muita elegância que faz um grande trabalho, parabéns a todos.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes