sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Presidente da FMV chefiará delegação do Brasil no Mundial Feminino de Vôlei Sub-20


Edvaldo Pereira Biguá

O presidente da Federação Maranhense de Voleibol (FMV) Edvaldo Pereira Biguá, terá a missão de chefiar a delegação da Seleção Brasileira Feminina categoria Sub-20, que disputará o mundial feminino na cidade de San Juan em Porto Rico.

Biguá embarcou na última quarta-feira (2), com destino a cidade de Atlanta nos EUA, onde a Seleção Brasileira realizará uma série de amistosos preparatório. Logo após estes amistosos, é que a delegação Brasileira embarca para Porto Rico para as disputas do mundial.

A equipe brasileira caiu no Grupo D do mundial, ao lado de Turquia, República Dominicana e República Tcheca. O Brasil é o maior campeão do torneio, com seis títulos, seguido de Rússia (3) e China, Coréia do Sul e Cuba (2).

O Brasil é o maior campeão do torneio, com seis títulos, seguido de Rússia (3) e China, Coréia do Sul e Cuba (2). 
Por : Igor Leonardo

Árbitro Maranhense presente no Circuito Mundial de Vôlei de Praia no Rio de Janeiro


Mauro Câmara

O árbitro Maranhense Mauro Câmara terá mais um desafio pela frente na sua carreira de arbitragem de voleibol. Mauro é um dos integrantes do quadro de arbitragem do Rio Open, etapa brasileira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2015.

Este será o 19º mundial que Mauro Câmara participará como arbitro internacional. A competição na capital carioca, será realizada até o próximo domingo (6) na praia de Copacabana.

O Rio Open, que está servindo como evento teste para as olimpíadas de 2016, conta com uma arena central para 2,8 mil pessoas, com outras cinco quadras de jogo e duas quadras de aquecimento. Além do local da arena na Praia de Copacabana, que será o mesmo dos Jogos Olímpicos, o sistema de disputa do torneio também será realizado exatamente como ocorrerá em 2016 (com exceção do qualificatório).
Por : Igor Leonardo

Terceira Rodada movimenta o Campeonato Nova Olindense 2015


O fim de semana será repleto de bons jogos no Campeonato Nova Olindense 2015 das Séries A e B. No total, serão realizados 12 jogos em diversos campos da cidade de Nova Olinda.

Na série A, a bola rola no sábado (5) para os seguintes jogos. O Ajax encara o Cruzeiro e o Juventus enfrenta o Real Madri. No domingo (6), a Vila Davinópolis enfrenta o Boa Vista e o NOEC encara o Penarol.

Pela Série B, a bola rola no sábado (5) para Juventus B6 e Vila B5, Botafogo x Panema, Pelonea x Palmeiras da Quadra 3, Corinthians da Quadra 13 x Pedreira 2, Flamengo do Plano B x Trator e Café da Mata x Juventus B. No domingo (6), o Internacional enfrenta o América e o Porto encara o Ressaca.
Por : Igor Leonardo

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO
Tudo em Genêros Alimenticios

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...