WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 30 de agosto de 2015

Zé Doca e Pindaré decidem o título do Copão BR de Seleções


Foram conhecidos no último final de semana, as equipes finalistas do Copão BR de Seleções, competição que movimentou as principais cidades do interior do Maranhão.

No sábado (29), a Seleção de Zé Doca conquistou sua classificação diante da seleção de Candido Mendes com uma vitória pelo placar de 2x0, em partida realizada no estádio Nagibão. Os gols da partida foram marcados pelos jogadores Matheus e Gabriel, ex-jogador do Moto Club.

Na outra semifinal realizada no domingo (30), a seleção de Zé Doca eliminou Candido Mendes pelo placar de 3x1. Os gols foram marcados por Romarinho (2) e Jaifran, enquanto Sandro descontou para a equipe de Candido Mendes.

A decisão do Copão BR de Seleções, será realizada no dia 12/09 no estádio Procopão na cidade de Maranhãozinho. Em caso de empate no tempo normal, o campeão do Copão BR será conhecido nas disputas de pênaltis.
Por : Igor Leonardo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes