WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Com direito a goleada, Moto conquista o Estadual Sub-20 de Futsal




Uma exibição de gala. Com muita autoridade e determinação, a equipe do Moto/R13 sagrou-se campeã do Estadual Sub-20 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Na manhã do último domingo (2), a equipe rubro-negra goleou o CAD/Shekinah por 7 a 3 e garantiu o título estadual. Com o resultado, o Moto/R13 assegurou a vaga maranhense para a Taça Brasil de Clubes de Futsal em 2016. A final foi realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Na decisão desse domingo, a garotada do Moto/R13 começou a partida diante do CAD/Shekinah com muita disposição. O time rubro-negro precisou de apenas 1min31 para tirar o zero do placar: golaço de Igor Sérgio. No entanto, o CAD/Shekinah reagiu logo em seguida com Gabriel Barros: 1 a 1.

A igualdade no placar representava o que era a partida. Os dois times criavam boas chances de gol. Porém, foi o Moto/R13 quem chegou ao segundo gol. Aos 7min31, Wemerson Castro fez 2 a 1. Na sequência, aos 10min34,  Igor Mateus ampliou a vantagem rubro-negra para 3 a 1. O resultado persistiu durante o restante do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o CAD/Shekinah ainda tentou uma reação. Gabriel Barros marcou aos 27min10. Porém, o dia era do Moto/R13 que acertou a pontaria e marcou quatro gols na sequência com Igor Mateus, Harrison Freitas (2) e Rômulo Santos: 7 a 2. 

                                No fim, o CAD/Shekinah ainda foi às redes com Denilson Almeida, mas já era tarde. Fim de jogo: Moto/R13 7 x 3 CAD/Shekinah.

Premiações individuais

A Fefusma ainda premiou os destaques do Estadual Sub-20. O atleta do Moto/R13 Wemerson Castro foi eleito o melhor jogador da competição. As demais premiações individuais ficaram com atletas do MAC/8 de Maio: Mateus Estrela foi o melhor goleiro e Thiago Ferreira foi o artilheiro do torneio com 7 gols marcados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes