WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 1 de agosto de 2015

FLAMENGO DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA E PERMITE O EMPATE DE 2 X 2 COM O INDEPENDENTE.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA DECACO 2015.
Equipe do Flamengo

   Teve prosseguimento no ultimo final de semana o campeonato de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária (DECACO), começando no sábado (25)  a equipe do Bazook venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Alto Alegre, um jogo em que a equipe do Bazook vem tendo um grande aproveitamento e com o resultado positivo a equipe esta na liderança da competição com 6 pontos uma campanha inicial com 100% de aproveitamento, no jogo seguinte eás 16:00 a equipe do a equipe do União venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Sampaio Master, um jogo que ainda não pode ser considerado zebra pela qualidade técnica das equipes, onde a equipe do Sampaio Correa possui uma melhor qualidade técnica em função dos grandes craques que fizeram historia no futebol maranhense estarem participando da competição, porém a equipe do União entrou em campo com mais determinação e fez o seu dever de casa vencer com esse resultado a equipe esta na segunda colocação também com 6 pontos perdendo no saldo de gols.
       No domingo (26) na sequencia da rodada o grande destaque ficou por conta do jogo entre Flamengo (FOTO) e a equipe do Independente, o placar de 2 x 2 mostrou o grande equilíbrio técnico entre as duas equipes que mostraram um bom futebol, o jogo foi dirigido pelo àrbitro Pedro Augusto auxiliado por Raimundo e Aitan, o trio foi muito bom na direção do jogo, a equipe do Flamengo como a equipe do Independente lideram a chave B com 4 pontos cada.
Lance do jogo Flamengo 2 x 2 Independente.



No jogo Seguinte ás 10:00 a equipe do Juventos venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Esportes Clube 105 que ainda não mostrou o que veio fazer na competição.



LANCE 3 - FLAMENGO 3 X 0 CAXIAS - MASTER CINQUENTÃO DA DECACO 2015.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes