WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Prefeitura realiza obras de revitalização em quadras e campos de São Luís


A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), iniciou esta semana às obras de revitalização de praças esportivas em São Luís. O Estádio Beira Rio (Ilhinha) e a quadra da Alemanha foram os primeiros contemplados com os serviços que começaram na segunda-feira (27). No campo Jairzão, no Coroadinho, as obras tiveram início na terça-feira (28) e nesta quarta-feira (29) os serviços de melhorias serão iniciados na quadra do Japão, no Bairro da Liberdade.
O secretário municipal de Desportos e Lazer, Júlio França, destacou o incentivo do poder público municipal à prática esportiva. “Essas obras são importantes porque proporcionarão locais ainda mais adequados para que as pessoas possam praticar diversas modalidades esportivas, seguindo orientação do prefeito Edivaldo de incentivo ao esporte. Em breve, esperamos iniciar obras em outros locais”, disse o secretário, acrescentando que os recursos para a realização dessas melhorias foram viabilizados através de uma emenda parlamentar do deputado federal Weverton Rocha.
No Estádio Beira Rio, os serviços consistem na recuperação da arquibancada e do campo, com a melhoria do gramado. A quadra da Alemanha receberá cobertura, que hoje não existe, e também melhoria no piso, o que vai garantir mais conforto e segurança a comunidade que realiza práticas esportivas no local. Será coberta tanto a quadra quanto a arquibancada, possibilitando a realização de atividades mesmo em período de chuva.
O campo Jairzão também receberá serviços de melhoria no campo e a recolocação do gramado, que hoje é quase todo em areia, além da revitalização da área da arquibancada. A quadra do Japão receberá cobertura e melhoria no piso de prática esportiva, que vai passar por reparo e receberá pintura. A quadra de basquete também receberá melhorias.
Estas praças esportivas recebem, além de campeonatos de bairros, a escolinha do Projeto Movimento e Resgate da Prefeitura, que tem como principal objetivo o uso do esporte para transformar a realidade de crianças e adolescentes. O projeto funciona ainda como um catalisador na descoberta de potenciais para o esporte brasileiro.
Até o final de 2015, outras quadras e campos receberão as obras de revitalização. O Estádio Municipal Nhozinho Santos também deve passar por melhorias.
Por : http://maranhaoesportes.com/

LANCE DOIS - FLAMENGO 3 X 0 CAXIAS - GOL DO FLAMENGO - MASTER DA DECACO 2015

LANCE UM - FLAMENGO 3 X 0 CAXIAS - MASTER CINQUENTÃO DA DECACO 2015

Flamengo 3 x 0 Caxias jogo valido pelo Campeonato de Futebol Master cinquentão da decaco, no estádio Léo Franklin  domingo (19) de Julho de 2015 na cidade operária.
Juiz Waldomiro Coelho.
Assistentes : Paulo Melo e Araujinho.

LANCE 5 - BOTAFOGO 0 X 4 INDEPENDENTE - MASTER CINQUENTÃO DA DECACO

LANCE 4 - BOTAFOGO 0 X 4 INDEPENDENTE - CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA DECACO 2015

LANCE 3 - BOTAFOGO 0 X 4 INDEPENDENTE - MASTER CINQUENTÃO DA DECACO 2015

LANCE 2 - BOTAFOGO 0 X 4 INDEPENDENTE - CAMPEONATO MASTER DA DECACO.

Dois jogos movimentam Estadual Sub-20 de Futsal nesta quinta-feira






A quinta-feira (30) será marcada pela segunda rodada do Estadual Sub-20 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A partir das 19h, o Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, receberá duas partidas que prometem ser emocionantes. No primeiro jogo da noite, o CAD/Shekinah enfrenta o MAC/8 de Maio. Na sequência, às 20h15, tem A.A. Balsas/CT Falcão 12 x Moto/R13.

Na partida que abre a rodada dupla desta quinta-feira, o CAD/Shekinah busca sua segunda vitória no Estadual Sub-20. Após vencer na estreia o Moto/R13 por 5 a 2, o CAD/Shekinah tentará vencer mais uma para encaminhar sua vaga nas semifinais do torneio.

O MAC/8 de Maio, por sua vez, vive as mesmas expectativas do rival: vencer e ficar perto da próxima fase. A boa vitória por 7 a 3 sobre o ADCMT na rodada passada deixou o time na liderança do Estadual Sub-20, mas para seguir na ponta, é preciso vencer o CAD/Shekinah nesta quinta-feira.

Se no primeiro jogo da noite colocará duas equipes que venceram na rodada de abertura do Estadual Sub-20, a partida de fundo desta quinta-feira marcará o confronto entre dois times que ainda não pontuaram. Enquanto o Moto/R13 perdeu na estreia para o CAD/Shekinah, o A.A. Balsas/CT Falcão folgou na rodada passada e, por isso, não teve a oportunidade de somar seus primeiros pontos.

A equipe do ADCMT, que estreou com derrota no Estadual Sub-20, folga nesta segunda rodada e volta à quadra somente na sexta-feira (31). Vale destacar que o campeão do torneio assegura vaga para a Taça Brasil de Clubes do ano que vem.

TABELA
23/7 (quinta-feira)
Moto/R13  2 x 5 CAD/Shekinah
MAC/8 de Maio 7 x 3 ADCMT

30/7 (quinta-feira)
19h – CAD/Shekinah x MAC/8 de Maio
20h15 – A.A. Balsas/CT Falcão 12 x Moto/R13

31/7 (sexta-feira)
19h – A.A. Balsas/CT Falcão 12 x ADCMT
20h15 – Moto/R13 x MAC/8 de Maio

1º/8 (sábado)
15h – ADCMT x Moto/R13
16h15 – CAD/Shekinah x A.A. Balsas/CT Falcão 12

2/8 (domingo)
8h30 – MAC/8 de Maio x A.A. Balsas/CT Falcão 12
9h15 – ADCMT x CAD/Shekinah

3/8 (segunda-feira)
19h – Semifinal 1
20h15 – Semifinal 2

4/8 (terça-feira)
19h15 – Final
Por  : Paulo de Tarso Junior

Última etapa classificatória da Copa Maranhão Sub-19 começa nesta quinta-feira (30)



Tudo pronto para a quarta e última etapa classificatória da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. A partir desta quinta-feira (30), a cidade de Caxias será sede do torneio. Ao todo, quatro times brigam por duas vagas à fase final da competição, que concederá ao campeão, uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2016.

Nesta regional em Caxias, que começa nesta quinta-feira e prossegue até domingo (2 de agosto), estão participando as equipes do Sabiá, Marcos Pimentel, Colinas/Buriti Bravo e Tuntum. Apenas o campeão e o vice desta etapa vão para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19.

A fórmula de disputa é bem simples. Os quatro times se enfrentam entre si e, quem somar o maior número de pontos será o vencedor da regional.

A rodada de abertura começa com o duelo entre Marcos Pimentel e Colinas Buriti Bravo às 16h. Na sequência, às 18h, o Sabiá estreia contra Tuntum. Os jogos serão realizados no Estádio Duque de Caxias.

Até o momento, foram realizadas três etapas: em São José de Ribamar, em Grajaú e em Trizidela do Vale. Após estes torneios seletivos, sete equipes já estão garantidas na fase final e estão aptas a lutar pelo título deste ano da Copa Maranhão de Futebol Sub-19: Sampaio Corrêa, Cefama, São José, Eduardo Nava (Grajaú), Açailândia, São Mateus e Tigres do Vale.

TABELA DA QUARTA ETAPA
QUINTA-FEIRA (30.7)
16h – Marcos Pimentel x Colinas/Buriti Bravo
18h – Sabiá x Tuntum

SEXTA-FEIRA (31.7)
16h – Tuntum x Marcos Pimentel
18h – Sabiá x Colinas/Buriti Bravo

SÁBADO (1º.8)
9h – Colinas/Buriti Bravo x Tuntum

DOMINGO (2.8)
9h – Sabiá x Marcos Pimentel
Por : Paulo de Tarso Junior

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes