WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Atlético e Barcelona brigam por vaga na final do Copão Rural 2015.


As equipes do Atlético e do Barcelona entram em campo neste domingo (26), para disputarem uma vaga na final do Copão Rural 2015. O duelo entre as duas equipes acontece às 16h no estádio Serra Dourada na cidade de Santa Luzia do Paruá.

Para chegar à semifinal da competição, a equipe do Atlético derrotou nas quartas de final a equipe do Internacional pelo placar de 1x0, enquanto que a equipe do Barcelona chegou a semifinal da competição, com uma goleada diante do Real Madri pelo placar de 7x1.

Mais uma vez, a equipe da Radio Tropical transmite a partida. A narração do jogo será de Davi Coelho, com a reportagem de Edinaldo Cabral e os comentários de Laercio. A técnica, o comando fica por conta de Paquito.
A transmissão do Copão Rural pela Rádio Tropical, tem o patrocínio de Willame Policarpo, Plácido Holanda, Paula Verde e Irmão 10 anos.
Por : Igor Leonardo

Copão BR de Seleções movimentar interior Maranhense neste final de semana




O Copão BR de seleções terá prosseguimento neste sábado (25) e domingo (26) com a realização de mais uma rodada que promete agitar o interior do Maranhão com excelentes jogos.

A rodada deste final de semana marca para o sábado (25) os seguintes jogos. Pelo Grupo A às 16h na cidade de Maranhãozinho, a Seleção de Carutapera enfrenta a equipe de Centro Novo e pelo Grupo D, a seleção de Igarapé do Meio encara Bela Vista às 16h na cidade de Pio XII e Olho D´Água das Cunhãs enfrenta em casa a seleção de Pio XII às 16h.

O complemento da rodada acontece no domingo (26) com a partida do Grupo A entre Governador Nunes Freire e Amapá do Maranhão às 16h, pelo Grupo B, a seleção de Zé Doca encara Presidente Médici e Centro do Guilherme encara Araguanã, pelo Grupo C Bom Jardim enfrenta Buriticupu e Tufilândia encara Bom Jesus das Selvas e no Grupo D, Satubinha encara Lago Açu às 16h em Pio XII e Lago Verde enfrenta Vitoria do Mearim.
Por : Igor Leonardo

Quarta rodada do Maranhense Sub-19 será atração neste sábado (25)

Ascrepe


O Campeonato Maranhense de Futebol categoria sub-19, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), não para e neste sábado (25) prossegue com a realização de oitos jogos pela quarta rodada da competição.

No grupo A, a bola rola para o clássico entre Moto Club e Maranhão às 9h30 no CT Pereira dos Santos, às 9h30 no CT do Cefama o Ascrep enfrenta o Americano e às 10h no CT Israel Lucena, o Boa Vontade enfrenta o América.
 O grupo B, terá sequência com dois jogos. Ás 8h no CT Israel Lucena, a equipe do Grêmio e às 15h30, será a vez da partida entre Raposa x Babaçu no CT da Vila.

Pelo Grupo C, a bola rola no período da tarde com os seguintes jogos.O Balsas enfrenta o Imperatriz às 15h30 no estádio Cazuza Ribeiro, enquanto que no mesmo horário, o Marilia enfrenta o JV Lideral no CT Pereirão na cidade de Imperatriz.

A quarta rodada do Maranhense Sub-19 será encerrada com uma partida do Grupo D. O Sabiá enfrenta às 16h no estádio Duque de Caxias, a equipe do Santa Quitéria.
Por : Igor Leonardo

São Mateus é campeão da terceira etapa da Copa Maranhão Sub-19

São Mateus


Três vitórias e apenas uma derrota. A bela campanha na terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, realizada na cidade de Trizidela do Vale, rendeu à equipe de São Mateus o título da regional e, consequentemente, a vaga para a fase final do torneio. Na rodada decisiva, ocorrida na última segunda-feira (20), São Mateus derrotou a equipe de Trizidela do Vale por 3 a 1 e ficou com a melhor campanha do torneio com 9 pontos somados.

Além do triunfo sobre os donos da casa, São Mateus contabilizou outras duas vitórias. Na estreia da competição, o time de São Mateus passou pelo Tigres do Lago por 2 a 0. A outra vitória da equipe foi diante de Paulo Ramos: 1 a 0.

A campanha de São Mateus só não foi perfeita devido à derrota na segunda rodada do torneio. O time foi derrotado por 1 a 0 pela equipe de Pirapemas.

Apesar de ter conseguido vencer o campeão da terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, Pirapemas terminou o torneio na terceira colocação. O vice-campeonato ficou com o time do Tigres do Lago.

Após a realização de três etapas regionais, seis equipes já estão garantidas na fase final: Sampaio Corrêa, Cefama, São José, Eduardo Nava (Grajaú), Açailândia e São Mateus.

A partir do dia 30 de julho, o município de Caxias será palco da última etapa classificatória. As equipes interessadas em participar da última etapa regional da Copa Maranhão Sub-19 devem entrar em contato com a organização da competição pelos telefones 98114-8309 ou 98114-7099.

TABELA DA TERCEIRA ETAPA
QUINTA-FEIRA (16.7)
Tigres do Lago 0 x 2 São Mateus
Trizidela do Vale 1 x 2 Pirapemas

SEXTA-FEIRA (17.7)
São Mateus 0 x 1 Pirapemas
Trizidela do Vale 0 x 3 Paulo Ramos

SÁBADO (18.7)
Pirapemas 1 x 1 Tigres do Lago
Paulo Ramos 0 x 1 São Mateus

DOMINGO (19.7)
Pirapemas 2 x 3 Paulo Ramos
Trizidela do Vale 0 x 2 Tigres do Lago

SEGUNDA-FEIRA (20.7)
Tigres do Lago 1 x 3 Paulo Ramos
Trizidela do Vale 1 x 3 São Mateus
Por : Igor Leonardo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes