ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Atlético e Barcelona brigam por vaga na final do Copão Rural 2015.


As equipes do Atlético e do Barcelona entram em campo neste domingo (26), para disputarem uma vaga na final do Copão Rural 2015. O duelo entre as duas equipes acontece às 16h no estádio Serra Dourada na cidade de Santa Luzia do Paruá.

Para chegar à semifinal da competição, a equipe do Atlético derrotou nas quartas de final a equipe do Internacional pelo placar de 1x0, enquanto que a equipe do Barcelona chegou a semifinal da competição, com uma goleada diante do Real Madri pelo placar de 7x1.

Mais uma vez, a equipe da Radio Tropical transmite a partida. A narração do jogo será de Davi Coelho, com a reportagem de Edinaldo Cabral e os comentários de Laercio. A técnica, o comando fica por conta de Paquito.
A transmissão do Copão Rural pela Rádio Tropical, tem o patrocínio de Willame Policarpo, Plácido Holanda, Paula Verde e Irmão 10 anos.
Por : Igor Leonardo

Copão BR de Seleções movimentar interior Maranhense neste final de semana




O Copão BR de seleções terá prosseguimento neste sábado (25) e domingo (26) com a realização de mais uma rodada que promete agitar o interior do Maranhão com excelentes jogos.

A rodada deste final de semana marca para o sábado (25) os seguintes jogos. Pelo Grupo A às 16h na cidade de Maranhãozinho, a Seleção de Carutapera enfrenta a equipe de Centro Novo e pelo Grupo D, a seleção de Igarapé do Meio encara Bela Vista às 16h na cidade de Pio XII e Olho D´Água das Cunhãs enfrenta em casa a seleção de Pio XII às 16h.

O complemento da rodada acontece no domingo (26) com a partida do Grupo A entre Governador Nunes Freire e Amapá do Maranhão às 16h, pelo Grupo B, a seleção de Zé Doca encara Presidente Médici e Centro do Guilherme encara Araguanã, pelo Grupo C Bom Jardim enfrenta Buriticupu e Tufilândia encara Bom Jesus das Selvas e no Grupo D, Satubinha encara Lago Açu às 16h em Pio XII e Lago Verde enfrenta Vitoria do Mearim.
Por : Igor Leonardo

Quarta rodada do Maranhense Sub-19 será atração neste sábado (25)

Ascrepe


O Campeonato Maranhense de Futebol categoria sub-19, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), não para e neste sábado (25) prossegue com a realização de oitos jogos pela quarta rodada da competição.

No grupo A, a bola rola para o clássico entre Moto Club e Maranhão às 9h30 no CT Pereira dos Santos, às 9h30 no CT do Cefama o Ascrep enfrenta o Americano e às 10h no CT Israel Lucena, o Boa Vontade enfrenta o América.
 O grupo B, terá sequência com dois jogos. Ás 8h no CT Israel Lucena, a equipe do Grêmio e às 15h30, será a vez da partida entre Raposa x Babaçu no CT da Vila.

Pelo Grupo C, a bola rola no período da tarde com os seguintes jogos.O Balsas enfrenta o Imperatriz às 15h30 no estádio Cazuza Ribeiro, enquanto que no mesmo horário, o Marilia enfrenta o JV Lideral no CT Pereirão na cidade de Imperatriz.

A quarta rodada do Maranhense Sub-19 será encerrada com uma partida do Grupo D. O Sabiá enfrenta às 16h no estádio Duque de Caxias, a equipe do Santa Quitéria.
Por : Igor Leonardo

São Mateus é campeão da terceira etapa da Copa Maranhão Sub-19

São Mateus


Três vitórias e apenas uma derrota. A bela campanha na terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, realizada na cidade de Trizidela do Vale, rendeu à equipe de São Mateus o título da regional e, consequentemente, a vaga para a fase final do torneio. Na rodada decisiva, ocorrida na última segunda-feira (20), São Mateus derrotou a equipe de Trizidela do Vale por 3 a 1 e ficou com a melhor campanha do torneio com 9 pontos somados.

Além do triunfo sobre os donos da casa, São Mateus contabilizou outras duas vitórias. Na estreia da competição, o time de São Mateus passou pelo Tigres do Lago por 2 a 0. A outra vitória da equipe foi diante de Paulo Ramos: 1 a 0.

A campanha de São Mateus só não foi perfeita devido à derrota na segunda rodada do torneio. O time foi derrotado por 1 a 0 pela equipe de Pirapemas.

Apesar de ter conseguido vencer o campeão da terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, Pirapemas terminou o torneio na terceira colocação. O vice-campeonato ficou com o time do Tigres do Lago.

Após a realização de três etapas regionais, seis equipes já estão garantidas na fase final: Sampaio Corrêa, Cefama, São José, Eduardo Nava (Grajaú), Açailândia e São Mateus.

A partir do dia 30 de julho, o município de Caxias será palco da última etapa classificatória. As equipes interessadas em participar da última etapa regional da Copa Maranhão Sub-19 devem entrar em contato com a organização da competição pelos telefones 98114-8309 ou 98114-7099.

TABELA DA TERCEIRA ETAPA
QUINTA-FEIRA (16.7)
Tigres do Lago 0 x 2 São Mateus
Trizidela do Vale 1 x 2 Pirapemas

SEXTA-FEIRA (17.7)
São Mateus 0 x 1 Pirapemas
Trizidela do Vale 0 x 3 Paulo Ramos

SÁBADO (18.7)
Pirapemas 1 x 1 Tigres do Lago
Paulo Ramos 0 x 1 São Mateus

DOMINGO (19.7)
Pirapemas 2 x 3 Paulo Ramos
Trizidela do Vale 0 x 2 Tigres do Lago

SEGUNDA-FEIRA (20.7)
Tigres do Lago 1 x 3 Paulo Ramos
Trizidela do Vale 1 x 3 São Mateus
Por : Igor Leonardo

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...