ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

quarta-feira, 22 de julho de 2015

RESULTADO DA SEGUNDA RODADA DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Equipe do Cajapió.

     Sábado (18) no Estádio Roseana Sarney pela segunda rodada do XIX Campeonato de Futebol Master Promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária, dois jogos deram sequencia a competição, ás 14:00 jogando na preliminar a equipe do Pato Branco venceu pelo placar de 5 x 0  a equipe da Fiorentina e ás 16:00 fazendo o jogo principal a equipe do Franeuton também venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do  Azulão, a competição teve inicio no sábado (11) com a equipe do Beira Mar empatando em 1 x 1 com a equipe do Ferrari, jogo que foi dirigido pelo árbitro José Serra e no segundo jogo ás 16:00 a equipe do Cajapió (FOTO) venceu pelo placar de  3 x 0 a equipe do Veterano da 105, jogo que foi dirigido pelo árbitro José Jorge, assim com quatros jogos já realizados  e 13 gols marcados a competição tem uma nova rodada no próximo final de semana com a equipe do Veterano da 201  fazendo a sua estreia, a rodada será definida ainda nesta sexta feira pelo Departamento sob a coordenação do Presidente Diniz, a competição tem uma grande participação da torcida que faz presente ao Estádio Roseana Sarney, prestigiando sempre as competições promovido pelo Departamento.

Terceira rodada do Maranhense Sub-19 será atração nesta quarta-feira (22)

Babaçu sub 19


O Campeonato Maranhense Sub-19 segue a todo vapor e nesta quarta-feira (22), as equipes entram em campo para a realização da terceira rodada. No total, serão realizados oito jogos.

Pelo Grupo A, a bola rola para os seguintes jogos. Às 16h no CT Pereira dos Santos, o Moto Club enfrenta o Americano, ás 14h no Parque Valério Monteiro o América enfrenta o Ascrep e às 16h será a vez do confronto entre Maranhão Atlético e Boa Vontade.

No Grupo B serão realizados dois jogos. O Babaçu enfrenta o Sampaio Corrêa às 15h30 no CT do Cefama e a equipe do São Luís encara a Raposa às 14h no CT Pereira dos Santos.

O Grupo C terá a realização de dois jogos no interior do estado. O Balsas enfrenta a equipe do JV Lideral às 15h30 no estádio Cazuza Ribeiro e o Marilia enfrenta no mesmo horário no estádio Pereirão, a equipe do Imperatriz.

A terceira rodada do Campeonato Maranhense Sub-19 será encerrada com a realização de um jogo pelo Grupo D. O Santa Quitéria enfrenta às 15h30 no estádio Rodrigão, a equipe do Santa Quitéria.


COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...