WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 18 de julho de 2015

SAMPAIO ESTREIA COM EMPATE NO CINQUENTÃO DA DECACO 2015.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA DECACO
Sampaio Corrêa Master


   Domingo (12) no Estádio Léo Franklin começou o Campeonato de Futebol Master Cinquentão, promovido pelo Departamento de Esportes  e Clubes Amadores  da Cidade Operária (DECACO), e a primeira rodada teve os seguintes jogos, assim ás 08:00 abrindo a temporada de 2015 a equipe do Sampaio Corrêa Master empatou em 2 x 2  com a equipe do Juventus, o jogo foi dirigido pelo Árbitro Ademir Coimbra com assistência de Rui Rei e Josivan Pereira.
   A equipe do Sampaio dominou o primeiro tempo todo fazendo 2 x 0, porém não aguentou a pressão da equipe do Juventus no segundo tempo, e permitiu o empate de 2 x 2, já no jogo principal a equipe do Bazook venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Esporte Clube 105,  jogo que foi dirigido pelo Árbitro Rui Rei com assistência de Ademir Coimbra e Josina Pereira, a próxima rodada dia (18) de Julho terá quatro jogos, começando no Sábado com os seguintes jogos.
14:00 União F.C. x Furacão 2000.
16:00 Mixto F.C. x Londrina.
     A rodada prossegue no domingo (19),  com os seguintes jogos.
08:00 Botafogo x  Independente.
10:00 Caxias x Flamengo.
Juventus

     Essa competição tem a participação de 14 equipes divididos em duas chaves A e B com 7 equipes cada, segundo regulamento os jogos serão entre si, onde se classificam quatro  de cada chave para segunda fase da competição, a coordenação da competição tem a coordenação do Presidente kennedy Falcão. Confira as equipes em suas chaves.
CHAVE A
CHAVE B
Sampaio Master
Mixto
Juventus
Londrina
Bazook
Caxias
Esporte Clube 105
Flamengo
União F C
Independente
Furacão 2000.
Botafogo
Alto Alegre
Avai.
Depois da rodada inicial a classificação da chave A ficou assim a equipe do Bazook lidera com 3 pontos seguido do Sampaio máster e Juventus com um ponto cada, a competição segundo o Presidente Kennedy Falcão começa com uma boa qualidade técnica apresentada pelas equipes nestes primeiros jogos.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes