sábado, 18 de julho de 2015

SAMPAIO ESTREIA COM EMPATE NO CINQUENTÃO DA DECACO 2015.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA DECACO
Sampaio Corrêa Master


   Domingo (12) no Estádio Léo Franklin começou o Campeonato de Futebol Master Cinquentão, promovido pelo Departamento de Esportes  e Clubes Amadores  da Cidade Operária (DECACO), e a primeira rodada teve os seguintes jogos, assim ás 08:00 abrindo a temporada de 2015 a equipe do Sampaio Corrêa Master empatou em 2 x 2  com a equipe do Juventus, o jogo foi dirigido pelo Árbitro Ademir Coimbra com assistência de Rui Rei e Josivan Pereira.
   A equipe do Sampaio dominou o primeiro tempo todo fazendo 2 x 0, porém não aguentou a pressão da equipe do Juventus no segundo tempo, e permitiu o empate de 2 x 2, já no jogo principal a equipe do Bazook venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Esporte Clube 105,  jogo que foi dirigido pelo Árbitro Rui Rei com assistência de Ademir Coimbra e Josina Pereira, a próxima rodada dia (18) de Julho terá quatro jogos, começando no Sábado com os seguintes jogos.
14:00 União F.C. x Furacão 2000.
16:00 Mixto F.C. x Londrina.
     A rodada prossegue no domingo (19),  com os seguintes jogos.
08:00 Botafogo x  Independente.
10:00 Caxias x Flamengo.
Juventus

     Essa competição tem a participação de 14 equipes divididos em duas chaves A e B com 7 equipes cada, segundo regulamento os jogos serão entre si, onde se classificam quatro  de cada chave para segunda fase da competição, a coordenação da competição tem a coordenação do Presidente kennedy Falcão. Confira as equipes em suas chaves.
CHAVE A
CHAVE B
Sampaio Master
Mixto
Juventus
Londrina
Bazook
Caxias
Esporte Clube 105
Flamengo
União F C
Independente
Furacão 2000.
Botafogo
Alto Alegre
Avai.
Depois da rodada inicial a classificação da chave A ficou assim a equipe do Bazook lidera com 3 pontos seguido do Sampaio máster e Juventus com um ponto cada, a competição segundo o Presidente Kennedy Falcão começa com uma boa qualidade técnica apresentada pelas equipes nestes primeiros jogos.

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO
Tudo em Genêros Alimenticios

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...