WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Segunda etapa da Copa Maranhão Sub-19 começa nesta quinta-feira (9)


Tudo pronto para a realização da segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. A partir desta quinta-feira (9), a cidade de Grajaú receberá a competição, uma das mais importantes do Estado. O torneio será de tiro curto e contará com a participação de quatro equipes: Mata Fria (Grajaú), Eduardo Nava (Grajaú), Açailândia e Tuntum.

De acordo com o regulamento, as quatro equipes disputarão duas vagas para a fase final do torneio estadual. A fórmula de disputa da competição em Grajaú é bem simples: os times participantes se enfrentam entre si em turno único. Os dois primeiros colocados no geral se classificam para a etapa final.

A primeira rodada da etapa de Grajaú da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 começa às 14h desta quinta-feira com o duelo entre Mata Fria e Açailândia. Na sequência, às 16h, o time do Eduardo Nava encara Tuntum.

Na sexta-feira (10), a rodada começará com o jogo entre Tuntum e Açailândia. O confronto entre Eduardo Nava e Mata Fria fecha a rodada dupla. Já no sábado (11), último dia de disputas, tem Mata Fria x Tuntum e Eduardo Nava x Açailândia.

Classificados

Vale destacar que três equipes já asseguraram um lugar na fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Campeão da etapa em São José de Ribamar, o Sampaio Corrêa está garantido na fase final, assim como o Cefama e o São José, segundo e terceiro colocados respectivamente.

Próximas etapas

A organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 divulgou as datas das outras quatro regionais do torneio deste ano. Após a realização da etapa de Grajaú, a competição seguirá agora para a cidade de Trizidela do Vale, onde cinco equipes já confirmaram participação: Trizidela do Vale, São Mateus, Pirapemas, Lago da Pedra e Paulo Ramos.

A partir do dia 30 de julho, o município de Caxias será palco da última etapa classificatória. As equipes interessadas em participar de algumas das próximas etapas regionais da Copa Maranhão Sub-19 devem entrar em contato com a organização da competição pelos telefones 98114-8309 ou 98114-7099.

Os times classificados após estas seis etapas disputarão o título do torneio. O local da etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 ainda não foi definido.

TABELA COPA MARANHÃO SUB-19 (PRIMEIRA ETAPA)
Dia 9.7 (quinta-feira)
14h – Mata Fria (Grajaú) x Açailândia
16h – Eduardo Nava (Grajaú) x Tuntum


Dia 10.7 (sexta-feira)
14h – Tuntum x Açailândia
16h – Eduardo Nava (Grajaú) x Mata Fria (Grajaú)

Dia 11.7 (sábado)
14h – Mata Fria (Grajaú) x Tuntum
16h – Eduardo Nava (Grajaú) x Açailândia.
Por : Paulo de Tarso Junior

Rodada com muitos gols, movimentou o Copão BR de Seleções




O fim de semana foi bastante movimentado, com a realização de jogos do Copão BR de Seleções, competição que movimenta o interior Maranhense.
Pelo Grupo A, A seleção de Governador Nunes Freire empatou em 0x0 com Centro Novo, Maracaçumé também ficou no empate de 0x0 com Gurupi e Carutapera goleou Amapá do Maranhão pelo placar de 5x0.

No Grupo B, Araguanã venceu apertado Maranhãozinho por 3x2, Presidente Médici empatou com Governador Newton Bello em 1x1 e Turilândia derrotou Centro do Guilherme pelo placar de 3x0. .
No Grupo C, A seleção de Santa Luzia empatou em 2x2 com Pindaré e Bom Jardim derrotou Monção por 2x1. As partidas entre Santa Inês x Tufilândia e Alto Alegre x Buriticupu, foram adiadas para uma nova data, que será definida pela organização do Copão BR nos próximos dias.

No Grupo D, a seleção de Bela Vista venceu por 1x0 a equipe de Olho D´Água das Cunhãs e Pio XII ficou no empate de 0x0, com a Seleção de Satubinha.

No próximo final de semana, será realizada mais uma rodada repleta de jogos. Pelo Grupo A, Amapá enfrenta Candido Mendes, Gurupi encara Governador Nunes Freire, Centro Novo joga contra Maracaçumé e Godofredo Viana enfrenta Carutapera. No Grupo B, Governador Newton Bello enfrenta Santa Luzia do Paruá, Maranhãozinho encara Presidente Médici, Centro do Guilherme joga contra Araguanã e Zé Doca enfrenta Turilândia. No Grupo C, Pindaré enfrenta Bom Jardim, Buriticupu encara Santa Inês, Tufilândia enfrenta Alto Alegre e Monção encara Santa Luzia. No Grupo D,  Satubinha enfrenta Vitoria do Mearim, Igarapé encara Pio XII, Olho D´água das Cunhãs enfrenta Lago Açu e  Lago Verde joga contra  Bela Vista.
Por : Igor Leonardo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes