WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 7 de julho de 2015

Curso de qualificação de regras de futebol será realizado em São Luís



A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), estará realizando no período de 13 a 18 de julho, o curso de qualificação de regras de futebol. O curso que será realizado em São Luís, será destinado a árbitros de departamentos, associações e árbitros individuais
Os interessados deverão efetuar suas inscrições na sala da CEAF, que fica na sede da Federação Maranhense de Futebol (FMF) no palácio dos esportes no horário das 13 ás 18h. O valor da inscrição custa R$ 50 e todos os participantes receberão uma cópia encadernada das Regras do Jogo e no final do curso, recebem um certificado de conclusão.
 O Curso de qualificação terá como palestrantes: Marcelo Filho (Instrutor CBF), Renato Rodrigues, Nacor Arouche, Simas Junior, José Henrique, Carlos Augusto Alves Pereira ( Instrutor Físico), Joyce Sales (Instrutora CBF Psicologia) e Juscelino Sousa  Santos ( Presidente da SAFEMA).
PROGRAMAÇÃO:
DIA 13/07 – REGRAS DE 01 A 10               
DIA 14/07 – REGRAS 11 A 17
DIA 15/07 – MÃO NA BOLA E BOLA NA MÃO E SUAS INTERPRETAÇÕES E RECLAMAÇÕES DE JOGADORES E COMISSÃO TECNICA – CIRCULAR 026
 DIA 16/07 – VÍDEOS – LACES AJUSTADOS E SUAS CONSEQUENCIAS – NUMERO DE    JOGADORES EM CAMPO E NO BANCO DE RESERVAS, PARALIZAÇÃO SUSPENSÃO,
DIA 17/07 – VIDEOS COPA DO MUNDO 2014 – LANCES IMPRUDENTE, TEMERÁRIA E COM FORÇA EXCESSIVA, POSICIONAMENTO E DESLOCAMENTO DO ÁRBITRO.
DIA 18/07 – TREINAMENTO EM CAMPO DE JOGO
Por : Igor Leonardo

Palmeirândia e Governador Nunes Freire vencem na Rodada da Copinha Sub-18

Palmeirândia


Dois jogos deram sequência no ultimo sábado (4), a Copinha de Futebol categoria Sub-18. Pelo Grupo A na cidade de São Bento, a Seleção de Palmeirândia goleou São João Batista por 5x1 e pelo Grupo B, a seleção de Governador Nunes Freire derrotou Maranhãozinho pelo placar de 2x1.

A última rodada da competição será realizada no próximo final de semana com os seguintes jogos. Pelo Grupo A, São João Batista enfrenta Central, Turilândia encara Palmeirândia e São Bento enfrenta Pinheiro, enquanto que pelo Grupo B, Maranhãozinho enfrenta Santa Luzia.
A Copinha de Futebol categoria Sub-18, competição esta sendo disputada  em 04(quatro) fases. 

Primeira Fase (classificatória), as 06 (seis) seleções que formam o grupo, se enfrentarão em jogos só de ida, classificando-se à fase seguinte as 4(quatro) seleções que melhor pontuar dentro do grupo.

Segunda Fase (Quartas de final) - os classificados da fase anterior se enfrentarão em jogos só de ida, com vantagem aos dois primeiros colocados de cada grupo, de receberem o jogo na sede ou subsede e em caso de empate, ao final do tempo de jogo serão cobradas penalidades para se conhecer os semifinalistas.

Terceira fase (Semifinal), os classificados da fase anterior se enfrentarão em jogos só de ida, com vantagem aos vencedores de receberem o jogo na sede ou subsede e em caso de empate serão cobradas penalidades para se conhecer os finalistas.

Quarta fase (final), os vencedores da semifinal, farão apenas um jogo, com a vantagem de jogar em casa, depois de observada a campanha nas fases anteriores, para o caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido através de cobrança de penalidades, como manda a Internacional Bord.
Por : Igor Leonardo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes