WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 26 de junho de 2015

O fim de semana será bastante movimentado com a realização da quarta rodada da Copinha de Futebol categoria Sub-18.

Nova Olinda


A rodada tem início no sábado (27) com cinco jogos. Pelo Grupo A, no estádio Dorindão na cidade de São João Batista ás 14h, a equipe da casa enfrenta a Seleção de Pinheiro, No estádio Newton Belo na cidade de São Bento, os donos da casa enfrentam Palmeirândia e as 16h, a seleção de Central encara Turilândia.

Pelo Grupo B, ás 16h na cidade de Governador Nunes Freire, a seleção de Maranhãozinho enfrenta Nova Olinda e na cidade de Maranhãozinho, a seleção de Santa Luzia enfrenta Centro Novo. No domingo (28), a rodada será encerrada com o confronto entre Maracaçumé x Governador Nunes Freire.

A Copinha de Futebol categoria Sub-18, competição será disputado em 04(quatro) fases. 

Primeira Fase (classificatória), as 06 (seis) seleções que formam o grupo, se enfrentarão em jogos só de ida, classificando-se à fase seguinte as 4(quatro) seleções que melhor pontuar dentro do grupo.

Segunda Fase (Quartas de final) - os classificados da fase anterior se enfrentarão em jogos só de ida, com vantagem aos dois primeiros colocados de cada grupo, de receberem o jogo na sede ou subsede e em caso de empate, ao final do tempo de jogo serão cobradas penalidades para se conhecer os semifinalistas.

Terceira fase (Semifinal), os classificados da fase anterior se enfrentarão em jogos só de ida, com vantagem aos vencedores de receberem o jogo na sede ou subsede e em caso de empate serão cobradas penalidades para se conhecer os finalistas.

Quarta fase (final), os vencedores da semifinal, farão apenas um jogo, com a vantagem de jogar em casa, depois de observada a campanha nas fases anteriores, para o caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido através de cobrança de penalidades, como manda a Internacional Bord.



Abertura do Copão BR movimenta o interior Maranhense



Tem início neste sábado (27), a IV Edição do Copão BR de Seleções, competição que tem como objetivo a integração dos membros das comunidades dos municípios participantes, através da pratica esportiva, bem como a descoberta de novos valores para o esporte da nossa Região e para o nosso Estado.
A competição este ano, contará com a participação de 32 seleções divididas em quatro grupos. A primeira rodada marca os seguintes jogos. No sábado (27) pelo Grupo A, se enfrentam ás 16h no estádio Serra Dourada, as seleções de Santa Luzia do Paruá e Zé Doca. No domingo (28) ás 16h, pelo Grupo A Candido Mendes encara Godofredo Viana e pelo Grupo Vitoria enfrenta Igarapé do Meio e Lago Açu encara Lago Verde.

O Copão da BR  de Seleções de 2015, contará com a participação das Seleções dos municípios de Alto Alegre do Pindaré, Amapá do Maranhão, Araguanã, Bela Vista do Maranhão, Boa Vista do Gurupi, Bom Jardim, Buriticupu, Cândido Mendes, Carutapera, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Godofredo Viana, Governador  Newton Bello, Governador Nunes Freire, Igarapé do Meio, Lago Açu, Lago Verde, Maracaçumé, Maranhãozinho, Monção, Olho D’água das Cunhãs, Pio XII, Pindaré Mirim, Presidente Médici, Santa Inês, Santa Luzia do Paruá, Santa Luzia do Tide, Satubinha, Tufilândia, Turilândia, Vitoria do Mearim e Zé Doca.

REGULAMENTO: O Copão da BR de Seleções de 2015 será disputado em Turno único e as Equipes serão divididas em 04 (Quatro) Chaves, denominadas “A”, “B” “C” e D”, cada chave contará com 08 (Oito) equipes. Na primeira fase as Equipes das Chaves “A”, “B”, “C” e “D” serão divididas em 02 (Dois) grupos cada e jogarão dentro da própria chave, classificando-se o 1º, 2º, 3º e 4º Colocados de cada chave para segunda fase.

O critério para o mando de campo a partir da segunda fase será a equipe que tiver a melhor campanha no geral, ou seja, quem fez mais Pontos na fase de classificação. A Segunda fase será disputada da seguinte forma: As equipes da Chave “A” jogaram contra as da Chave “B” e da Chave “C” jogaram contra as da Chave “D”, no confronte somente de ida (Jogo único), classificando-se os vencedores de cada partida para a Terceira Fase.

A Terceira fase será disputada da seguinte forma: As equipes classificadas na fase anterior jogaram entre si, em um único jogo, com a com a equipe de melhor campanha tendo como vantagem o mando de campo. As 04 (Quatro) equipes classificadas dessa fase farão à semifinal.

A partir da segunda fase até a final as partidas serão jogadas em um único jogo caso termine empatada no tempo normal, será definida através de cobranças de Penalidades. A final será realizada em um jogo único, na cidade de Maranhãozinho.
Por : Igor Leonardo

Atlético e Internacional brigam lutam por vaga na semifinal do Copão Rural.



O Copão Rural conhecerá no próximo domingo (28), mais uma equipe que garantirá sua vaga na fase semifinal da competição.  As equipes do Internacional e Atlético se enfrentam ás 16h no estádio Serra Dourada na cidade de Santa Luzia do Paruá.

Até o momento, as equipes do Criciúma e Sampaio já carimbaram suas participações na fase semifinal. A última vaga para a semifinal será disputada no dia 05/07 entre as equipes do Barcelona e Real Madrid.

Mais uma vez, a equipe da Radio Tropical transmitirá a partida. A narração do jogo será de Adiel Mendes, com a reportagem de Edinaldo Cabral e os comentários de Laercio. A técnica, o comando fica por conta de Paquito.

A transmissão do Copão Rural tem o patrocínio de Willame Policarpo

Decisão da Copa da Baixada acontece neste sábado na cidade de São João Batista

São João Batista


As Seleções de São João Batista e Pinheiro, decidem neste sábado (27), o título da Copa da Baixada de Futebol. A decisão da competição, será realizada ás 16h no estádio Dorindão na cidade de São João Batista.

Para chegar a decisão da competição, a Seleção de São João Batista eliminou na fase semifinal a Seleção de São Vicente Ferrer com uma goleada por 5x1, enquanto que a Seleção Pinheirense chegou a final após eliminar a Seleção de Santa Helena.

O campeão da Copa da Baixada será premiado com R$ 5 mil e o vice campeão com R$ 3 mil. Além da premiação em dinheiro, as equipes   receberam troféu e medalhas.
Por : Igor Leonardo

Praia Clube e Amigos da 14 seguem invictos no Maranhense de Vôlei Master



Foi realizado na noite da última quinta-feira (25), a segunda rodada do Campeonato Maranhense de Vôlei Master, competição promovida pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV). E mais uma vez, as equipes do Praia Clube e Amigos da 14 venceram seus confrontos e seguem com 100% de aproveitamento na competição.

No primeiro jogo da rodada, os Amigos da 14 conquistaram a sua segunda vitória na competição. Após uma partida bastante equilibrada no Ginásio do IFMA, a equipe derrotou o VG Sports por 2 sets a 1, com parciais de 25x21,19x25 e 15x10. Na segunda partida da noite, foi a vez do Praia Clube vencer com facilidade o time da AERCA por 2 sets a 0, com parciais de 25x21 e 25x18.
A terceira rodada do torneio masculino, será realizada neste sábado (27) a partir das 15h no Ginásio do IFMA no Monte Castelo. O VG Sports enfrenta a AERCA e ás 16h será a vez do Praia Club enfrentar o Amigos da 14.

TORNEIO FEMININO: Terá início neste sábado (27), as disputas do torneio feminino. A primeira partida entre AABB x Capelas do Vôlei, acontece a partir das 14h no Ginásio do IFMA.

No torneio masculino, participam da competição as equipes dos Amigos da 14, VG Sports, Praia Clube/Mirante e Aerca. No feminino, participam as equipes da AABB e Capelas do Vôlei.

De acordo com a organização da competição, no torneio masculino as equipes se enfrentam entre si, classificando as duas melhores para disputarem a final e no feminino as duas equipes disputam uma melhor de três partidas para ver quem fica com o título da competição.
Por ; Igor Leonardo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes