ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

quinta-feira, 25 de junho de 2015

AMISTOSO FLAMENGO 1 X 1 MISTO - PREPARAÇÃO



Jogo que foi realizado no dia 21 de Junho de 2015 Domingo no Estádio Roseana Sarney na Cidade Operária, Juiz do jogo foi Almeida Filho.

Maranhenses são destaques na Seleção Brasileira de Beach Soccer


A Seleção Brasileira de Beach Soccer segue sua preparação visando a disputa da Copa do Mundo da modalidade no mês de julho na cidade de Espinho, em Portugal. Sob o comando do técnico Junior Negão, o selecionado brasileiro terá a missão de reconquistar a superioridade do país dentro de quadra. Para isso, Junior Negão conta com um grupo de jogadores que mescla experiência com juventude. Dentre os destaques da Seleção Brasileira estão os maranhenses Datinha e Eudim, destaques da Seleção do Maranhão e do Sampaio Corrêa.

A dupla, natural da cidade de Tutoia, disputou a última edição da Copa do Mundo. Datinha e Eudim são alguns dos jovens jogadores que ganharam espaço desde a primeira passagem de Junior Negão na Seleção Brasileira.

Mas o Maranhão não está representado somente dentro de quadra. A Seleção Brasileira de Beach Soccer conta, ainda com mais três maranhenses. A Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB), nova parceira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para administrar o beach soccer no país, confirmou o presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico, como diretor de Seleções.

O técnico da Seleção Maranhense, Chicão Castelo Branco, é um dos auxiliares técnicos de Junior Negão, enquanto que Murilo Dias é o fisioterapeuta da Seleção Brasileira.

“A presença de maranhenses na Seleção Brasileira representa que o trabalho feito no Maranhão está sendo bem feito. Temos profissionais e atletas de qualidade. A modalidade vem crescendo a cada ano em nosso Estado fruto das nossas competições e ações de fomentação do beach soccer em todo o Maranhão”, afirmou Eurico Pacífico.

O beach soccer brasileiro está em um novo momento com a administração da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB). Tanto que dirigentes da entidade foram convidados pelo vice-presidente da CBF, Fernando Sarney, a visitarem a CBF para conversarem sobre o que pode ser feito com o objetivo de fortalecer a modalidade no país.

Convocação

Assim que foi oficializado como técnico da Seleção Brasileira, Junior Negão divulgou uma lista com 18 jogadores que iniciariam a preparação para a Copa do Mundo. Dos 18 pré-convocados, apenas 12 vão disputar o Mundial. A lista oficial da Copa do Mundo em Portugal deverá ser divulgada nesta quinta-feira (25).

Comissão técnica:
Diretor de Seleções: Eurico Pacífico
Diretor Técnico: Ricardo Ribeiro Fonseca
Consultor Técnico: Andrey Valério
Técnico: Hilton Santos Junior (Junior Negão)
Auxiliares-técnicos: Rodrigo Stockler (Chumbinho) e Francisco Castelo Branco (Chicão)
Preparador físico: Fábio Costa
Preparador de goleiros: Fabrício Santos
Fisioterapeuta: Murilo Dias
Médico: Dr. Renato Kurtz

Confira a pré-lista completa:
 Bruno da Silva Xavier / Kristall-RUS
Cesar Segismundo / Vasco da Gama-RJ
Diogo Catarino / Vasco da Gama-RJ
Fernando Luis de Oliveira Valença (Fernando DDI) / Sport-PE
Filipe Duarte da Silva / Sport-PE
Gabriel Novaes de Moura / Flamengo-RJ
Jenilson Brito Rodrigues (Mão) / Corinthians-SP
Jorge Augusto Gabriel (Jorginho) / Vasco da Gama-RJ
José Ueudson (Eudin) / Sampaio Corrêa-MA
Luiz Alberto do Nascimento Braga (Datinha) / Sampaio Corrêa-MA
Marcelo Bueno / Botafogo-RJ
Mauricio Pereira Braz de Oliveira (Mauricinho) / Vasco da Gama-RJ
Rafael Amorim (Rafinha) / Vasco da Gama-RJ
Rafael Antonio (Bokinha) / Vasco da Gama
Rafael Padilha / Santa Cruz-PE
Rodrigo Gama / Flamengo-RJ
Rodrigo Soares da Costa / Botafogo-RJ
Sidney Ribeiro Souto / Botafogo-RJ
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...