WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Terceira rodada da Copinha de futebol Sub-18 movimenta o interior Maranhense

São João Batista.

A Copinha de Futebol categoria Sub-18 terá mais uma rodada neste final de semana. Neste sábado (20) pelo Grupo A , Turilândia enfrenta Pinheiro e São João Batista encara São Bento, enquanto que no Grupo B , a Seleção de Governador Nunes Freire encara Santa Luzia e Centro Novo enfrenta Maranhãozinho. Os jogos serão realizados no horário das 16h.

A terceira rodada da competição será encerrada no domingo (21), com dois jogos ás 9h. Pelo Grupo A, Palmeirândia enfrenta a Seleção de Central e no Grupo B, Nova Olinda enfrenta a Seleção de Maraçume.

A Copinha de Futebol categoria Sub-18, competição será disputado em 04(quatro) fases. 

Primeira Fase (classificatória), as 06 (seis) seleções que formam o grupo, se enfrentarão em jogos só de ida, classificando-se à fase seguinte as 4(quatro) seleções que melhor pontuar dentro do grupo.

Segunda Fase (Quartas de final) - os classificados da fase anterior se enfrentarão em jogos só de ida, com vantagem aos dois primeiros colocados de cada grupo, de receberem o jogo na sede ou subsede e em caso de empate, ao final do tempo de jogo serão cobradas penalidades para se conhecer os semifinalistas.

Terceira fase (Semifinal), os classificados da fase anterior se enfrentarão em jogos só de ida, com vantagem aos vencedores de receberem o jogo na sede ou subsede e em caso de empate serão cobradas penalidades para se conhecer os finalistas.

Quarta fase (final), os vencedores da semifinal, farão apenas um jogo, com a vantagem de jogar em casa, depois de observada a campanha nas fases anteriores, para o caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido através de cobrança de penalidades, como manda a Internacional Bord.

Moto Club tenta a reabilitação na Copa Maranhão diante do Marilia/Macau



O Moto Club volta a campo nesta sexta-feira (19) para enfrentar o Marilia/Macau ás 14h no estádio Dário Santos pela segunda rodada da Copa Maranhão categoria Sub-19. A partida desta sexta-feira, pode marcar a reabilitação do Papão do Norte nas disputas da Copa, pois no jogo de estreia a equipe foi derrotada pelo placar de 3x0 para o América.

Para garantir a classificação para a segunda fase da competição, o Moto Club precisa ganhar por dois gols de diferença. No confronto diante do Marilia/Macau, o técnico Gilson Silva não poderá contar com o lateral Donadoni, o atacante Karlisson e o Volante Tallisson. Os três jogadores estão entregues ao departamento médico do clube.

Eu acredito na classificação, pois o grupo apenas sentiu o efeito na estreia, mas é uma equipe preparada para esse tipo de competição, vamos jogar até fim e quem sabe conquistar a classificação para a segunda fase”. Declarou o técnico  Gilson Silva.

A equipe Rubro Negra está inserida no Grupo B da competição ao lado do América e Marilia/Macau.
Por : Paulo de Tarso Junior

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes