WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 12 de junho de 2015

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRAIA DOS COMERCIÁRIOS 2015, FINAL



Jânio Martins Secretário de Esportes.



       O Secretário de Esportes Jânio Martins (FOTO) do Sindicato dos Comerciários convida a todos os diretores e simpatizantes  do Esporte Amador para assistir neste domingo (14)  a grande final do Campeonato de Futebol Praia promovido pelo Sindicato dos Comerciários2015  ás 09:00 na Praia do Calhau entre as equipes do Novo Mundo e Otica Josy.
    A equipe do Novo Mundo chegou a esta final vencendo a equipe do Armazém Paraiba pelo placar de 2 x 0, já a equipe da Otica Josy venceu a equipe do Centro Elétrico pelo placar de 2 x 1, assim uma grande festa já sendo programada por toda a direção do Sindicato para mais este grande evento que marca a cada ano o grande trabalho feito pelo Secretário Jânio Martins frente ao Departamento de Esportes do Sindicato dos Comerciários.

SÉTIMA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE B 2015

Jorginho ensaia estreia no Dragão com até cinco modificações no time

Novo técnico do Atlético-GO testa Marllon, Samuel, Anderson Pedra, Washington e Rodrigo Maranhão na provável equipe titular que enfrenta o Náutico neste sábado

Jorginho orienta jogadores do Atlético-GO durante treinamento (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O duelo de sábado contra o Náutico, às 16h30, no Serra Dourada, marca não só a estreia de Jorginho no comando do Atlético-GO, mas também a realização de, a princípio, cinco mudanças na escalação rubro-negra.

De acordo com a formação testada pelo novo técnico, é provável que Marllon, Samuel, Anderson Pedra, Washington e Rodrigo Maranhão ganhem espaço na equipe rubro-negra e comecem jogando no sábado. Rafael, Sidcley, Sérgio Manoel, Ailton e Yago são os cotados para perderem suas vagas no time.

Além de Washington, Rodrigo Maranhão não atuou pelo Atlético-GO. O atacante ainda depende de regularização para ter a estreia confirmada. Ele se destacou pelo União Barbarense ao ser vice-artilheiro da Série A2 do Campeonato Paulista deste ano com 11 gols marcados. Se não for concretizada a inscrição do atleta, Juninho é quem deve herdar o lugar no time.

No treinamento de quarta-feira à tarde, o Dragão foi posicionado com a seguinte formação titular: Márcio; Eder Sciola, Marcus Vinícius, Marllon e Samuel; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Anderson Leite e Washington; Rodrigo Maranhão (Juninho) e Arthur. No decorrer da atividade, Ailton entrou.

Sem vencer há cinco rodadas e com três derrotas consecutivas, o Atlético-GO soma apenas quatro pontos e está na zona de rebaixamento, na 19º colocação.

 Por  : Goiânia

  • Ter 09/06/2015 Durival Britto 19:30
    PAR1 x 0LUV
  • Sex 12/06/2015 Castelão (MA) 19:30
    SAMCRI
  • Sex 12/06/2015 Frasqueirão 19:30
    ABCPAY
  • Sex 12/06/2015 Arruda 21:50
    STCBEC
  • Sab 13/06/2015 Fonte Nova 16:30
    BAHCEA
  • Sab 13/06/2015 Romildo Ferreira 16:30
    MOGVIT
  • Sab 13/06/2015 Serra Dourada 16:30
    ACGNAU
  • Sab 13/06/2015 Moacyrzão 21:00
    MACBRA
  • Sab 13/06/2015 Independência 21:00
    AMGCRB

Equipes da Prosports/Crescimento voltam a jogar pela Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares


 
Futsal.
Mais um fim de semana bastante movimentado para as equipes de Vôlei, Basquete e Futsal da Prosports/Crescimento, que estão disputando a Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses.
Crescimento Basquete.


A rodada para a equipe da Prosports/Crescimento, tem início no sábado (13) com o confronto do Basquete Infantil Masculino diante do Dom Bosco ás 10h no Ginásio Paulo Leite e a equipe de Futsal infantil masculino, que enfrenta o Divina Pastora ás 13h20 no Ginásio Castelinho.

No domingo (20), a equipe de vôlei categoria infanto feminino, enfrenta o Upaon Açu ás 10h20 no Ginásio do Colégio Batista, o tome de basquete infanto masculino encara ás 14h no Ginásio Paulo Leite a equipe do Upaon Açu e fechando a rodada de jogos, a equipe de futsal infanto masculino enfrenta o Dom Quixote ás 15h no Ginásio Castelinho.
Por : Igor Leonardo.

Finalistas da Copa da Baixada serão conhecidos neste sábado (13)

Pinheiro


Serão conhecidos neste sábado (13), as equipes finalistas da Copa da Baixada de Futebol. No estádio Costa Rodrigues, a Seleção de Pinheiro enfrenta a Seleção de Santa Helena e na cidade de São João Batista, a seleção da casa encara São Vicente Ferrer. Os dois jogos acontecem no horário das 16h.
Santa Helena


Nenhuma das equipes jogam com vantagem, em caso de empate no tempo normal, as equipes decidem a classificação para decisão da competição nas cobranças de pênaltis.

Na terceira fase (final), os vencedores da semifinal, farão apenas um jogo. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido através de cobrança de penalidades, como manda a Internacional Bord.
Por ; Igor Leonardo

Copinha de futebol Sub-18 movimenta o interior do Maranhão

Nova Olinda

Serão realizadas neste final de semana, a segunda rodada da Copinha de futebol categoria Sub-18. A rodada tem início no sábado (13) com dois jogos. Pelo Grupo A, a Seleção de Pinheiro enfrenta Palmeirândia e pelo Grupo B, Santa Luzia encara a Seleção de Nova Olinda.

A rodada será complementada no domingo (14), com a partida entre Turilândia x São João Batista e Governador Nunes Freire x Centro Novo. Os dois jogos acontecem no horário das 9h.

A Copinha de Futebol categoria Sub-18, competição será disputado em 04(quatro) fases
Primeira Fase (classificatória), as 06 (seis) seleções que formam o grupo, se enfrentarão em jogos só de ida, classificando-se à fase seguinte as 4(quatro) seleções que melhor pontuar dentro do grupo.

Segunda Fase (Quartas de final) - os classificados da fase anterior se enfrentarão em jogos só de ida, com vantagem aos dois primeiros colocados de cada grupo, de receberem o jogo na sede ou subsede e em caso de empate, ao final do tempo de jogo serão cobradas penalidades para se conhecer os semifinalistas.

Terceira fase (Semifinal), os classificados da fase anterior se enfrentarão em jogos só de ida, com vantagem aos vencedores de receberem o jogo na sede ou subsede e em caso de empate serão cobradas penalidades para se conhecer os finalistas.

Quarta fase (final), os vencedores da semifinal, farão apenas um jogo, com a vantagem de jogar em casa, depois de observada a campanha nas fases anteriores, para o caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido através de cobrança de penalidades, como manda a Internacional Bord.
 Por : Igor Leonardo.

CAMPEONATO MARANHENSE SUB-17 - ULTIMA RODADA


A Federação Maranhense de Futebol através da sua diretoria de competições, confirma a ultima rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense de Futebol, categoria Sub-17, com os seguintes jogos decisivos.
SÁBADO DIA 13
08:00 horas - CT DO MAC - Ascrep/Atlântico     x    São José
10:00 horas - CT DO MAC - Maranhão               x    Babaçu/Cefama
09:00 horas - CT CEFAMA- Sporting Braga        x    São Luís
16:00 horas - EM CAXIAS - Sabiá                       x    Juv. Timonense 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes