WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 11 de junho de 2015

COPA AMÉRICA 2015 NO CHILE ABERTURA.



 Com a participação de 12 equipes começa hoje a Copa América 2015 no Chile, divididos em 3 chaves de 4 equipes sendo assim confira os grupos.

Grupo A = Bolivia, Chile, Equador r México.

Primeira rodada.

Abertura.

20:30 Santiago (Nacional).

Chile x Equador.

GRUPO B = Argentina, Paraguai, Jamaica e Uruguai.

GRUPO C = Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela.

A PRIMEIRA RODADA TEM AINDA.

SEXTA FEIRA DIA 12 DE JUNHO DE 2015.

Viña del Mar.

20:30 México x Bolivia.

DIA 13 DE JUNHO DE 2015.

Antofagasta.

16;00 Uruguai x Jamaica.

La serena.

18:30 Argentina x Paraguai.

DIA 14 DE JUNHO DE 2015.

Rancngua.

16:00 Colômbia x Venezuela.

Temuco.

18:30 Brasil x Peru.

Regulamento

As 12 equipes se enfrentam em turno único dentro dos grupos A, B e C, sendo que os dois primeiros colocados e os dois melhores terceiros avançam para as quartas de final. Na fase de grupos, em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate: 1) saldo de gols, 2) gols pró; 3) confronto direto; 4) sorteio. Quartas de final, semifinal e final serão jogadas em partida única. Em caso de igualdade no tempo normal nas quartas, na semifinal e na disputa do terceiro lugar, a vaga ou colocação será decidida diretamente nas cobranças de pênalti. Na final, ocorrendo o empate nos 90 minutos iniciais, haverá prorrogação de 30 minutos e, permanecendo o empate, o título será decidido nos pênaltis.

 





































































































































Escolinha da Fefusma conquista título inédito da Copa Aberta Sub-17 de Futsal

Equipe da Fefusma/BF foi campeão da Copa Aberta Sub-17


Em 2012, quando a escolinha da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) foi criada, o objetivo era de levar a prática do futsal para crianças e jovens que residem no Bairro de Fátima e adjacências. O projeto cresceu e, além de ajudar na formação de cidadãos por meio do esporte, agora ele começa a dar frutos dentro de quadra. Pela primeira vez, a garotada da escolinha da Fefusma foi campeã de um torneio oficial. Nessa quarta-feira (10), a equipe Fefusma/BF conquistou o título da Copa Aberta de Futsal Sub-17 Masculino ao derrotar o time do Belo Horizonte por 10 a 5 na decisão realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
Professor Chicão Castelo Branco entrega troféu de campeão ao capitão da Fefusma/BF


Com uma campanha incrível, a jovem equipe formada por jovens da escolinha da Fefusma não deu chances aos rivais na decisão. Com uma postura muito ofensiva, o time se impôs dentro de quadra. O time da Fefusma/BF precisou de apenas um minuto para abrir o placar com Geovane.
Equipe do Belo Horizonte foi o vice-campeão da Copa Aberta Sub-17


O gol animou a torcida que lotou as dependências do ginásio. No entanto, foi o Belo Horizonte que chegou ao gol de empate no minuto seguinte com George: 1 a 1.

Mas a igualdade no placar durou pouco tempo. O time da Fefusma/BF marcou o segundo gol aos 6min58 com Patrick. Aos 8min33 e aos 12min57, Geovane ampliou a vantagem da equipe para 4 a 1.

O placar elástico empolgou a garotada do Bairro de Fátima que acabou diminuindo o ritmo. Melhor para o Belo Horizonte, que encostou no placar após os gols de George e Paulo: 4 a 3 ao fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, empurrados pela torcida, os meninos do Bairro de Fátima precisaram de apenas cinco minutos para deslanchar no marcador. Douglas, Patrick e Jordenilson foram às redes: 7 a 3. Aos 20min25, Dande tentou esboçar uma reação ao Belo Horizonte, mas não conseguiu. Douglas e o próprio Dande, contra, fizeram para a Fefusma/BF 9 a 4.

No minuto final, Paulo ainda fez o quinto gol do Belo Horizonte, porém Ronilson fechou a conta. Fim de jogo: Fefusma/BF 10 x 5 Belo Horizonte.
Por : Paulo de Tarso Junior 
fotos Divulgação.

Desafio de Basquete movimenta quadra da Escola Crescimento



A equipe Sub-17 de basquete masculino da Prosports/Crescimento volta à quadra nesta sexta-feira (12) para a realização de mais um jogo amistoso. O adversário desta sexta-feira (12), será a equipe do Olho D´Água em jogo programado para acontecer ás 20h no Ginásio da Escola Crescimento no bairro do Renascença.

O jogo amistoso servirá como preparação, para o jogo deste sábado (13) contra a equipe do Upaon Açu ás 14h no Ginásio Paulo Leite pela rodada da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses.
Por ; Igor Leonardo




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes