ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

quinta-feira, 11 de junho de 2015

COPA AMÉRICA 2015 NO CHILE ABERTURA.



 Com a participação de 12 equipes começa hoje a Copa América 2015 no Chile, divididos em 3 chaves de 4 equipes sendo assim confira os grupos.

Grupo A = Bolivia, Chile, Equador r México.

Primeira rodada.

Abertura.

20:30 Santiago (Nacional).

Chile x Equador.

GRUPO B = Argentina, Paraguai, Jamaica e Uruguai.

GRUPO C = Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela.

A PRIMEIRA RODADA TEM AINDA.

SEXTA FEIRA DIA 12 DE JUNHO DE 2015.

Viña del Mar.

20:30 México x Bolivia.

DIA 13 DE JUNHO DE 2015.

Antofagasta.

16;00 Uruguai x Jamaica.

La serena.

18:30 Argentina x Paraguai.

DIA 14 DE JUNHO DE 2015.

Rancngua.

16:00 Colômbia x Venezuela.

Temuco.

18:30 Brasil x Peru.

Regulamento

As 12 equipes se enfrentam em turno único dentro dos grupos A, B e C, sendo que os dois primeiros colocados e os dois melhores terceiros avançam para as quartas de final. Na fase de grupos, em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate: 1) saldo de gols, 2) gols pró; 3) confronto direto; 4) sorteio. Quartas de final, semifinal e final serão jogadas em partida única. Em caso de igualdade no tempo normal nas quartas, na semifinal e na disputa do terceiro lugar, a vaga ou colocação será decidida diretamente nas cobranças de pênalti. Na final, ocorrendo o empate nos 90 minutos iniciais, haverá prorrogação de 30 minutos e, permanecendo o empate, o título será decidido nos pênaltis.

 





































































































































Escolinha da Fefusma conquista título inédito da Copa Aberta Sub-17 de Futsal

Equipe da Fefusma/BF foi campeão da Copa Aberta Sub-17


Em 2012, quando a escolinha da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) foi criada, o objetivo era de levar a prática do futsal para crianças e jovens que residem no Bairro de Fátima e adjacências. O projeto cresceu e, além de ajudar na formação de cidadãos por meio do esporte, agora ele começa a dar frutos dentro de quadra. Pela primeira vez, a garotada da escolinha da Fefusma foi campeã de um torneio oficial. Nessa quarta-feira (10), a equipe Fefusma/BF conquistou o título da Copa Aberta de Futsal Sub-17 Masculino ao derrotar o time do Belo Horizonte por 10 a 5 na decisão realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
Professor Chicão Castelo Branco entrega troféu de campeão ao capitão da Fefusma/BF


Com uma campanha incrível, a jovem equipe formada por jovens da escolinha da Fefusma não deu chances aos rivais na decisão. Com uma postura muito ofensiva, o time se impôs dentro de quadra. O time da Fefusma/BF precisou de apenas um minuto para abrir o placar com Geovane.
Equipe do Belo Horizonte foi o vice-campeão da Copa Aberta Sub-17


O gol animou a torcida que lotou as dependências do ginásio. No entanto, foi o Belo Horizonte que chegou ao gol de empate no minuto seguinte com George: 1 a 1.

Mas a igualdade no placar durou pouco tempo. O time da Fefusma/BF marcou o segundo gol aos 6min58 com Patrick. Aos 8min33 e aos 12min57, Geovane ampliou a vantagem da equipe para 4 a 1.

O placar elástico empolgou a garotada do Bairro de Fátima que acabou diminuindo o ritmo. Melhor para o Belo Horizonte, que encostou no placar após os gols de George e Paulo: 4 a 3 ao fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, empurrados pela torcida, os meninos do Bairro de Fátima precisaram de apenas cinco minutos para deslanchar no marcador. Douglas, Patrick e Jordenilson foram às redes: 7 a 3. Aos 20min25, Dande tentou esboçar uma reação ao Belo Horizonte, mas não conseguiu. Douglas e o próprio Dande, contra, fizeram para a Fefusma/BF 9 a 4.

No minuto final, Paulo ainda fez o quinto gol do Belo Horizonte, porém Ronilson fechou a conta. Fim de jogo: Fefusma/BF 10 x 5 Belo Horizonte.
Por : Paulo de Tarso Junior 
fotos Divulgação.

Desafio de Basquete movimenta quadra da Escola Crescimento



A equipe Sub-17 de basquete masculino da Prosports/Crescimento volta à quadra nesta sexta-feira (12) para a realização de mais um jogo amistoso. O adversário desta sexta-feira (12), será a equipe do Olho D´Água em jogo programado para acontecer ás 20h no Ginásio da Escola Crescimento no bairro do Renascença.

O jogo amistoso servirá como preparação, para o jogo deste sábado (13) contra a equipe do Upaon Açu ás 14h no Ginásio Paulo Leite pela rodada da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses.
Por ; Igor Leonardo




COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...