WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 2 de junho de 2015

Moto Club é campeão da Copa Maranhão Sub-15 nos pênaltis






Com sofrimento e emoção até o fim, o Moto Club/Grêmio conquistou o título da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 na noite dessa segunda-feira (1º). Na decisão, contra o Cefama, o empate por 1 a 1 no tempo normal fez com que o campeão do torneio fosse conhecido apenas nos pênaltis. E, nas penalidades, o time rubro-negro fez 5 a 4 e levantou a taça. Com a inédita conquista, o Moto Club/Grêmio assegurou vaga para a Copa 2 de Julho, que será realizada na Bahia a partir do dia 30 deste mês.

A final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 foi bastante disputada. Após um primeiro tempo sem gols, o Cefama abriu o placar aos 9 minutos da etapa final. Jorge Santos fez grande jogada, driblou o goleiro e fez 1 a 0.

Em desvantagem, o Moto Club/Grêmio partiu para o ataque e arrancou o empate aos 29 minutos. Antonio César, de pênalti, fez o 1 a 1 e levou a decisão da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 para as penalidades.

Nos pênaltis, o goleiro do Moto, Benedito Junior, defendeu duas cobranças e foi o herói da conquista rubro-negra por 5 a 4.

Copa Maranhão Sub-17

A partir desta quinta-feira (4), será realizada a disputa da fase final da Copa Maranhão Sub-17. A cidade de Colinas sediará a competição pela primeira vez, que contará com a participação de oito equipes: Sampaio Corrêa, Cefama, Fortuna, América Sabbak, Nova Olinda, Sabiá, Axixá e Colinas, anfitriã do torneio.

O Estádio Beira-Rio, palco das partidas da etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, já está pronto para receber os novos talentos do futebol maranhense. Esta edição da competição conta com o apoio da Prefeitura de Colinas, que se empenhou ao máximo para proporcionar as melhores condições para a realização da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 no município pela primeira vez na história. Vale lembrar, que a cidade sediou, neste ano, uma das quatro regionais do torneio.

“Faremos o que tem que ser feito, o esporte é uma alternativa de vida, saúde e lazer, além de ser a estratégia mais eficaz para o não ingresso no mundo das drogas e da marginalidade. Por isso, apoiamos a Copa Maranhão porque acreditamos na seriedade e responsabilidade de torneio. Colinas fica muito feliz por receber a fase final do torneio”, destacou o prefeito de Colinas, Antonio Carlos.

A etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 será realizada entre os dias 4 e 9 de junho. Das equipes classificadas, destaque para as quatro que saíram vitoriosas nas etapas regionais: Sampaio Corrêa (campeão da regional de São José de Ribamar), Colinas (campeão da regional de Colinas), América Sabbak (campeão da regional de Maranhãozinho) e Sabiá (campeão da regional de Caxias).
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes