WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Fefusma entrega certificados a alunos de curso de arbitragem nesta sexta-feira




O Departamento de Arbitragem da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) realiza, na noite desta sexta-feira (15), a entrega dos certificados aos alunos que participaram do Curso de Formação de Oficiais de Arbitragem de Futsal, promovido pela Fefusma desde o fim do mês de abril. A solenidade está marcada para as 19h na Faculdade Estácio São Luís.

Durante o período de realização do curso, que teve o objetivo de ampliar o quadro da arbitragem maranhense que irá atuar em todos os eventos promovidos e apoiados pela Fefusma ao longo da temporada de 2015, os participantes tiveram aulas teóricas e práticas. Além de árbitros, o curso também formou anotadores/cronometristas.

Vale destacar que, nos últimos anos, a Fefusma vem investindo no fortalecimento da arbitragem de futsal em todo o Estado. Regularmente, a entidade realiza cursos para formação, reciclagem, além da tradicional pré-temporada para árbitros e anotadoras não apenas em São Luís como em diversos municípios maranhenses.

“A busca da Federação de Futsal do Maranhão na qualificação dos seus oficiais de arbitragem com a realização de cursos, palestras, clínicas e as pré-temporadas são fatores determinantes para a satisfação dos clubes e contribui, decisivamente, para a melhoria da prática da modalidade em nosso Estado. Nos últimos dois anos, conseguimos, com a implantação desta filosofia, formar e qualificar árbitros em pelo menos 40 municípios e, através deste projeto, realizamos uma renovação em nosso quadro de oficiais de arbitragem que culminou com a inclusão de 42 novos árbitros e anotadores, estes divididos em oito municípios além da capital o que nos garante atender a grande demanda das competições em nosso Estado”, comentou Ronaldo Baldez, diretor de arbitragem da Fefusma.
Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos ; Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes