WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 5 de maio de 2015

LANCE 28 SAMPAIO MASTER 1 X 1 AGUIA SALAZAR SEMIFINAL DO CONSELHODA CIDADE OPERÁRIA.


Sampaio estreia nesta quarta-feira na Copa Rio de Beach Soccer



A equipe de beach soccer do Sampaio Corrêa embarcou para o Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira (5). O objetivo do time comandado pelo técnico Chicão Castelo Branco é conquistar um bom resultado na primeira edição da Copa Rio de Beach Soccer, torneio que ocorrerá na capital carioca a partir desta quarta-feira (6).

No embarque do time maranhense, o técnico Chicão comentou sobre a participação do Sampaio Corrêa na Copa Rio. Com uma equipe formada apenas por jogadores locais, a meta é fazer uma boa competição nas areias de Copacabana, local onde serão realizados os jogos.

“Queremos fortalecer a nossa base. Temos atletas experientes e jovens promessas do nosso beach soccer. Temos um bom time, mas sabemos que teremos muitas dificuldades na Copa Rio. Enfrentaremos equipes fortes e que estão treinando há mais tempo”, disse o técnico do Sampaio Corrêa.

Dentre os jogadores que irão representar o Sampaio Corrêa na Copa Rio está Datinha, craque da Seleção Brasileira. O atleta chega à equipe bastante motivado e em grande fase. O camisa 10 foi fundamental para que a Seleção Brasileira conquistasse o título da Copa Sul-America e garantisse a vaga para a Copa do Mundo da Fifa em julho, na cidade de Espinho, em Portugal.

O atleta maranhense, natural da cidade de Tutoia, terminou a Copa Sul-America como o artilheiro da competição. Datinha marcou 12 gols em seis jogos disputados, o que representa média de dois gols por partida.

Além de Datinha, o Sampaio Corrêa terá, ainda, Roberto (Morros) e Eudim (Tutoia), dois jogadores que já possuem passagens pela Seleção Brasileira.

Copa Rio

O Sampaio Corrêa estreia na Copa Rio de Beach Soccer nesta quarta-feira. O time tricolor encara o Fluminense. Nas rodadas seguintes, os adversários serão o América e o Botafogo, respectivamente. Estas quatro equipes formam o Grupo B do torneio, que será disputado por oito times.

As outras equipes participantes são o Vasco da Gama, o Flamengo, o Prado Junior/Geração e o Clube Central. Estes times formam o Grupo A.

Na primeira fase do torneio, as equipes jogam entre si dentre de suas respectivas chaves. Os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais. Quem vencer as semifinais decide o título da Copa Rio no dia 10 de maio.

TABELA DA COPA RIO
6/5 (quarta-feira)
Vasco da Gama x Clube Central
Botafogo x América
Fluminense x Sampaio Corrêa
Flamengo x PJ/Geração

7/5 (quinta-feira)
América x Sampaio
Vasco da Gama x PJ/Geração
Flamengo x Clube Central
Botafogo x Fluminense

8/5 (sexta-feira)
Fluminense x América
Botafogo x Sampaio Corrêa
Clube Central x PJ/Geração
Flamengo x Vasco da Gama

9/5 (sábado)
Semifinais

10/5 (domingo)
Final
Por : Paulo de Tarso junior
Fotos ; Divulgação

Semifinais do Estadual Sub-15 de Futsal ocorrem nesta quarta-feira







Apenas quatro times seguem na disputa do Campeonato Estadual Sub-15 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Nesta quarta-feira (6), ocorrem as duas semifinais do torneio estadual. Os jogos serão realizados no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, a partir das 19h.

No primeiro jogo da noite, o ADCMT/Militar Tiradentes enfrenta o Afasca. Por ter sido o primeiro colocado do Grupo A, o ADCMT/Militar Tiradentes terá a vantagem de poder empatar na prorrogação caso não haja vencedor no tempo normal.

Dono da melhor campanha do Grupo B, o CAD/CT Falcão 12/Desfrut busca um lugar na final do Estadual Sub-15 diante o Moto Club/R13, segundo colocado no Grupo A. A vantagem do jogar pelo empate na prorrogação é do CAD/CT Falcão 12/Desfrut.

Os vencedores das semifinais decidirão o título do Campeonato Estadual Sub-15 de Futsal Masculino na noite de sexta-feira (8). A final começará às 19h15 no Ginásio Guioberto Alves. 
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

LANCE 27 SAMPAIO 1 X 1 AGUIA SALAZAR.


LANCE 26 SAMPAIO 1 X 1 AGUIA SALAZAR.


LANCE 25 SAMPAIO 1 X 1 AGUIA SALAZAR SEMIFINAL DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA


LANCE 24 SAMPAIO 1 X 1 SALAZAR SEMIFINAL DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes