sábado, 25 de abril de 2015

SAMPAIO CORRÊA ESTA NA FINAL DA 3ª COPA DE FUTEBOL MASTER SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 ÁGUIA SALAZAR, NOS PENALTIS SAMPAIO CORRÊA 10 X 9 ÁGUIA SALAZAR.
Biné, Waldomiro Coelho e Carlos Carneiro.
O primeiro jogo da semifinal da 3ª Copa de Futebol Master Sênior cinquentão promovido pelo Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, foi realizado nesta tarde de sábado ás 16:00 no Estádio Roseana Sarney e foi dirigido pelo Árbitro Waldomiro Coelho, auxiliado por Binè e Carlos Carneiro com um bom trabalho, nota 10 pelo trio.
Um bom publico se fez presente  nesta tarde,prestigiando o jogo  Sampaio 1 x 1 Aguia Salazar, resultado que foi decidido nos penaltes.
A equipe do Sampaio faz a sua preleção seguida da oração, antes de começar o jogo contra a equipe do Águia salazar pela semfinal.
A equipe do Águia Salazar posa para foto.
A equipe do Águia Salazar começa o seu aquecimento em campo antes do jogo contra a equipe do Sampaio Corrêa.
O Presidente Salazar do Águia  em campo no sentido de orientar a equipe contra  a equipe do Sampaio Master.
Ainda no aquecimento a equipe do Águia Salazar no meio do campo se prepara para o jogo.
Enfim o árbitro Waldomiro Coelho com seus auxiliares chamam os capitães para o inicio do jogo.
Começa o jogo da semifinal do Campenato Cinquentão do Conselho da Cidade Operária, no caso de empate a decisão vai para as penlidades maximas.
A equipe do Sampaio começou o jogo mostrando muita garra e determinação, pois só a vitória lhes dava a condição de ir afinal, assim dono de uma boa campanha, a equipe boliviana foi nos primeiros minutos de jogo o dono da bola, porém sabendo também que só a vitória a equipe do Águia Salazar resolveu então confrontar de igual para igual, o que não se deu bem pois a equipe do Sampaio estava melhor nos primeiros jogos tanto que numa falha da defesa o jogador Zito (9) entrou pela ponta esquerda e fez 1 x 0 aos 25 minutos do primeiro tempo, só que não para comemorar, pois na sequencia aos 26 minutos Dionaldo (9), marcou para a equipe do Águia Salazar foi assim até o  final do primeiro tempo, ficando um jogo muito morno, parecendo que o empate era o resultado esperado.
No segundo tempo o jogo foi muito fraco, sem nenhuma criatividade, com os jogadores marcando muito forte,, não deixando espaço para os jogadores tanto do sampaio como do Águia Salazar jogar, ficando o jogo muito equilibrado.
Foi um segundo tempo muito fraco,, tanto que o Árbitro Waldomiro Coelho não teve nenhum trabalho, pois acompanhava os lances de forma muito tranquilo.
Um outro detalhe era que a equipe do Sampaio estava cansada, pois os jogadores passeavam em campo, não dando muita vida ao jogo, pois o empate estava muito bom e a decisão ia para os penaltis.
A defesa do sampaio não tinha trabalho, pois o ataque da equipe do Águia Salazar também não trabalhava, e assim foi até o final do Segundo tempo 1 x 1.
Nos penaltes a equipe do Sampaio venceu pelo placar de 10 a 9 e se classificou para final.
3ª copa de futebol Master Sênior Cinquentão do Conselho da Cidade Operária.
Primeiro jogo da semifinal.
Estádio Roseana Sarney.
Data : 25 de Abril de 2015 Sábado.
Um público.
Sampaio Corrêa 1 x 1 Águia Salazar - Tempo normal.
Nos Penaltis.
Sampaio Corrêa 10 x 9 Águia salazar.
Gol ; Zito (Sampaio) e Dionaldo (Águia salazar.
Juiz : Waldomiro Coelho.
Assistentes : Biné e Carlos Carneiro.

CAMPEONATO MARANHENSE SUB-17


Começou nesta manhã no campo do Cefama, o Campeonato Maranhense Sub-17 promovido pela Federação Maranhense de Futebol com 2 jogos.

São Luis      1x1     São José de Ribamar
Babaçu/Cefama     2x1     Ascrep/Atlantico

A competição, prossegue amanhã com mais 4 jogos:
08:00 horas - CT do Sampaio - Xv de Novembro   x  América/Tubarão
10:00 horas - CT do Sampaio - Sampaio Correa    x  Grêmio Maranhense
08:00 horas - CT do Moto      -  Marilia                 x   Boa Vontade
10:00 horas - CT do Moto      - Moto Clube           x   Grêmio Maranhense

Maranhense Datinha é destaque na Copa Sul-Americana de Beach Soccer






A Seleção Brasileira de Beach Soccer está muito próxima de conseguir a vaga para a Copa Mundo FIFA de Beach Soccer, que será realizada entre os dias 9 e 19 de julho, em Espinho, Portugal. Na Copa Sul-Americana, torneio que está ocorrendo na cidade de Manta, no Equador, e que vale como seletiva para o Mundial, o Brasil está muito bem: em três jogos foram três vitórias. E o maranhense Datinha é um dos destaques da equipe comandada por Alexandre Soares.

Natural da cidade de Tutoia e revelado nas competições promovidas pela Federação Maranhense de Beach Soccer, Datinha tem tido excelentes atuações vestindo a camisa 10 da Seleção Brasileira. Em todas as três partidas disputadas pelo Brasil na Copa Sul-Americana, Datinha foi às redes em todas elas.

Com o desempenho, Datinha é o vice-artilheiro da Seleção com 4 gols marcados. Apenas Bruno Xavier marcou mais gols que o maranhense: 5 no total.

Na estreia do Brasil contra o Peru, Datinha marcou duas vezes e ajudou a Seleção Brasileira a vencer por 7 a 3. No jogo seguinte, mais um gol do maranhense no trinfo do Brasil sobre o Uruguai por 6 a 3. E, no jogo que garantiu a equipe nacional nas semifinais da Copa Sul-Americana diante da Venezuela, Datinha marcou um dos gols da vitória por 8 a 1.

Vale destacar que a Copa Sul-Americana de Beach Soccer conta com a participação de dez equipes divididas em duas chaves. Os dois melhores times de cada grupo avançam às semifinais. Os três primeiros colocados no geral estarão classificados para a Copa Mundo FIFA de Beach Soccer.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO
Tudo em Genêros Alimenticios

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...