ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

sábado, 25 de abril de 2015

SAMPAIO CORRÊA ESTA NA FINAL DA 3ª COPA DE FUTEBOL MASTER SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 ÁGUIA SALAZAR, NOS PENALTIS SAMPAIO CORRÊA 10 X 9 ÁGUIA SALAZAR.
Biné, Waldomiro Coelho e Carlos Carneiro.
O primeiro jogo da semifinal da 3ª Copa de Futebol Master Sênior cinquentão promovido pelo Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, foi realizado nesta tarde de sábado ás 16:00 no Estádio Roseana Sarney e foi dirigido pelo Árbitro Waldomiro Coelho, auxiliado por Binè e Carlos Carneiro com um bom trabalho, nota 10 pelo trio.
Um bom publico se fez presente  nesta tarde,prestigiando o jogo  Sampaio 1 x 1 Aguia Salazar, resultado que foi decidido nos penaltes.
A equipe do Sampaio faz a sua preleção seguida da oração, antes de começar o jogo contra a equipe do Águia salazar pela semfinal.
A equipe do Águia Salazar posa para foto.
A equipe do Águia Salazar começa o seu aquecimento em campo antes do jogo contra a equipe do Sampaio Corrêa.
O Presidente Salazar do Águia  em campo no sentido de orientar a equipe contra  a equipe do Sampaio Master.
Ainda no aquecimento a equipe do Águia Salazar no meio do campo se prepara para o jogo.
Enfim o árbitro Waldomiro Coelho com seus auxiliares chamam os capitães para o inicio do jogo.
Começa o jogo da semifinal do Campenato Cinquentão do Conselho da Cidade Operária, no caso de empate a decisão vai para as penlidades maximas.
A equipe do Sampaio começou o jogo mostrando muita garra e determinação, pois só a vitória lhes dava a condição de ir afinal, assim dono de uma boa campanha, a equipe boliviana foi nos primeiros minutos de jogo o dono da bola, porém sabendo também que só a vitória a equipe do Águia Salazar resolveu então confrontar de igual para igual, o que não se deu bem pois a equipe do Sampaio estava melhor nos primeiros jogos tanto que numa falha da defesa o jogador Zito (9) entrou pela ponta esquerda e fez 1 x 0 aos 25 minutos do primeiro tempo, só que não para comemorar, pois na sequencia aos 26 minutos Dionaldo (9), marcou para a equipe do Águia Salazar foi assim até o  final do primeiro tempo, ficando um jogo muito morno, parecendo que o empate era o resultado esperado.
No segundo tempo o jogo foi muito fraco, sem nenhuma criatividade, com os jogadores marcando muito forte,, não deixando espaço para os jogadores tanto do sampaio como do Águia Salazar jogar, ficando o jogo muito equilibrado.
Foi um segundo tempo muito fraco,, tanto que o Árbitro Waldomiro Coelho não teve nenhum trabalho, pois acompanhava os lances de forma muito tranquilo.
Um outro detalhe era que a equipe do Sampaio estava cansada, pois os jogadores passeavam em campo, não dando muita vida ao jogo, pois o empate estava muito bom e a decisão ia para os penaltis.
A defesa do sampaio não tinha trabalho, pois o ataque da equipe do Águia Salazar também não trabalhava, e assim foi até o final do Segundo tempo 1 x 1.
Nos penaltes a equipe do Sampaio venceu pelo placar de 10 a 9 e se classificou para final.
3ª copa de futebol Master Sênior Cinquentão do Conselho da Cidade Operária.
Primeiro jogo da semifinal.
Estádio Roseana Sarney.
Data : 25 de Abril de 2015 Sábado.
Um público.
Sampaio Corrêa 1 x 1 Águia Salazar - Tempo normal.
Nos Penaltis.
Sampaio Corrêa 10 x 9 Águia salazar.
Gol ; Zito (Sampaio) e Dionaldo (Águia salazar.
Juiz : Waldomiro Coelho.
Assistentes : Biné e Carlos Carneiro.

CAMPEONATO MARANHENSE SUB-17


Começou nesta manhã no campo do Cefama, o Campeonato Maranhense Sub-17 promovido pela Federação Maranhense de Futebol com 2 jogos.

São Luis      1x1     São José de Ribamar
Babaçu/Cefama     2x1     Ascrep/Atlantico

A competição, prossegue amanhã com mais 4 jogos:
08:00 horas - CT do Sampaio - Xv de Novembro   x  América/Tubarão
10:00 horas - CT do Sampaio - Sampaio Correa    x  Grêmio Maranhense
08:00 horas - CT do Moto      -  Marilia                 x   Boa Vontade
10:00 horas - CT do Moto      - Moto Clube           x   Grêmio Maranhense

Maranhense Datinha é destaque na Copa Sul-Americana de Beach Soccer






A Seleção Brasileira de Beach Soccer está muito próxima de conseguir a vaga para a Copa Mundo FIFA de Beach Soccer, que será realizada entre os dias 9 e 19 de julho, em Espinho, Portugal. Na Copa Sul-Americana, torneio que está ocorrendo na cidade de Manta, no Equador, e que vale como seletiva para o Mundial, o Brasil está muito bem: em três jogos foram três vitórias. E o maranhense Datinha é um dos destaques da equipe comandada por Alexandre Soares.

Natural da cidade de Tutoia e revelado nas competições promovidas pela Federação Maranhense de Beach Soccer, Datinha tem tido excelentes atuações vestindo a camisa 10 da Seleção Brasileira. Em todas as três partidas disputadas pelo Brasil na Copa Sul-Americana, Datinha foi às redes em todas elas.

Com o desempenho, Datinha é o vice-artilheiro da Seleção com 4 gols marcados. Apenas Bruno Xavier marcou mais gols que o maranhense: 5 no total.

Na estreia do Brasil contra o Peru, Datinha marcou duas vezes e ajudou a Seleção Brasileira a vencer por 7 a 3. No jogo seguinte, mais um gol do maranhense no trinfo do Brasil sobre o Uruguai por 6 a 3. E, no jogo que garantiu a equipe nacional nas semifinais da Copa Sul-Americana diante da Venezuela, Datinha marcou um dos gols da vitória por 8 a 1.

Vale destacar que a Copa Sul-Americana de Beach Soccer conta com a participação de dez equipes divididas em duas chaves. Os dois melhores times de cada grupo avançam às semifinais. Os três primeiros colocados no geral estarão classificados para a Copa Mundo FIFA de Beach Soccer.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...