WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 19 de abril de 2015

MILIONÁRIOS E NOVA ESPERANÇA ABREM A COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO.



COPA INVERNO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
H
oje no campo do Juventude quatro jogos serão realizados na sequencia da competição, ás 08:00 A equipe do Milionários enfrenta a equipe do Nova Esperança, ás10:00 Guarani e Ájax, pela parte da tarde ás 14:00 os Galácticos e Ludovicense ás 16:00 fechando a rodada Operário e América, essa competição é coordenada pelo Presidente Luis Carlos Gomes.

ÁJAX TEN HOJE MAIS UMA VITÓRIA NO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO



CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.
Equipe do Ájax do Recanto Fialho


O
 Campeonato do Recanto Fialho promovido pela Liga Desportiva do Bairro (LIDERF) prosseguiu no domingo passado com mais uma rodada formada por 04 jogos e apresentou os seguintes resultados: Nascente 2x1 Cruzeirinhho, Ajax 4x2 Borussia (pela manhã); CRI 1x1 NFEC, Atlanta 3x2 Algarismo (pela tarde).
A rodada do próximo domingo será composta por 04 jogos com a seguinte programação: 08:00h, Mancha Verde x Borussia, 10:00h, Cruzeirinho x CRI, 14:00h, Atlanta x Nascente, 16:00h, fechando a equipe do Ajax (FOTO) enfrenta a equipe do  NFEC.
A competição é coordenada pelo Departamento Técnico da Liderf com o comando da professora Elyda Arouche. A Liga é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade Recanto Fialho.

DONO DO APITO DE HOJE GEOVAN LOPES.



DONO DO APITO.

Àrbitro Geovan Lopes


A
 nossa homenagem ao DONO DO APITO deste domingo vai para o àrbitro Geovan Lopes pelo seu bom trabalho que vem sendo realizado nos jogos dos Campeonatos por onde ele é solicitado, na Vila Luizão vem tendo um grande destaque, na Cidade Operária, Alto do Calhau e Residencial Alonso Costa, tudo isso  uma prova de que o seu trabalho esta sendo muito bem prestigiado pelos Organizadores das Competições, por isso claro que fazemos esta homenagem também lhes dando nota 10, assim Geovam Lopes é hoje o DONO DO APITO.

MAIOBA E LIMA VERDE ABREM O CINQUANTÃO DO BACURITIU.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SUB 50 DO BACURITIUA.
H
oje no Estádio Renê Quarentão na sequencia do Campeonato de Futebol Master Society promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bacuritiua, dois jogos fecham a rodada iniciada ontem (Sábado ),ás 08:00 jogo preliminar a equipe da Maioba enfrenta a equipe do Lima Verde, ás 10:00 a equipe do 1º de Maio enfrenta a equipe do Ribamarense, uma rodada que promete muitas  emoções com essa turma do Cinquentão que vem mostrando muito preparo físico.

ÁGUIA SALAZAR E CAJAPIÓ ABREM A RODADA DE HEJ NO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.



COPA DE FUTEBOL MASTER SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
Águia Salazar.

H
oje no Estádio Roseana Sarney jogam ás08:00 Águia Salazar (FOTO) e Cajapió e ás 10:00 Mixto e Botafogo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes