WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Seleção Maranhense realiza amistosos visando Campeonato Brasileiro


Técnico Chicão Castelo Branco ao lado do preparador físico Alex Ricarte

A Seleção Maranhense de Futsal Sub-15 Masculino continua a sua preparação visando a disputa do IX Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 Masculino de Futsal - Divisão Especial, competição que será realizada entre os dias 19 e 23 de maio na cidade de Recife (PE). E, por isso, a equipe comandada pelo técnico Chicão Castelo Branco realizará alguns amistosos. O primeiro deles será neste sábado (18), às 15h, contra a equipe do Colégio Upaon-Açu. O jogo-treino ocorrerá no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Além do amistoso deste sábado, está marcado outro compromisso para a Seleção Maranhense Sub-15 na próxima terça-feira (21). Desta vez, o jogo-treino será contra o selecionado do Maranhão, campeão brasileiro Sub-15 em 2012 sob o comando do próprio Chicão Castelo Branco A partida será no Ginásio Guioberto Alves, às 9h.

“Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, mas vamos em busca de bons resultados. Nosso objetivo é representar muito bem o nome do nosso Estado. Por isso, temos que trabalhar forte e aproveitar estes amistosos para tornarmos nossa equipe mais competitiva”, comentou o treinador.

Entre um amistoso e outro, a Seleção Maranhense realiza, ainda, um treino na segunda-feira (20) à noite. A atividade está marcada para as 19h.

Além do Maranhão, outras onze seleções irão disputar o IX Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 Masculino de Futsal - Divisão Especial. A equipe maranhense caiu no Grupo C e terá pela frente na fase de classificação as seleções do Ceará, Alagoas e Distrito Federal. As outras chaves do torneio são as seguintes: Pernambuco, Amazonas, Mato Grosso e Bahia formam o Grupo A, enquanto que Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Acre e Sergipe formam o Grupo B.

Comissão técnica experiente

A comissão técnica da Seleção do Maranhão conta com profissionais bastante experientes. O treinador Chicão Castelo Branco terá como auxiliares técnicos os professores Washington Carvalho e Celso Rodrigues. Além deles, Francisco Coqueiro (supervisor), Alex Ricarte (preparador físico), Pedro Brito (preparador de goleiros) e Flávio Araújo (fisioterapeuta) integram a comissão maranhense. 
Programação de treinos
Sábado (18.4.15) / Ginásio Guioberto Alves
15h – Amistoso contra o Upaon-Açu

Segunda-feira (20.4.15) / Ginásio Guioberto Alves
19h – Treino técnico e tático

Terça-feira (21.4.15) / Ginásio Guioberto Alves
9h – Amistoso contra Seleção Maranhense de 2012
Por : Paulo de Tarso Junior
Foto : Divulgação.

FMBS realiza Copa Morros de Beach Soccer a partir de domingo

Com bom público, Morros já sediou Campeonato Maranhense de Beach Soccer.







A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) promove, a partir deste domingo (19), a Copa Morros de Beach Soccer. O torneio contará com a participação de 21 equipes que disputarão, ao longo da próxima semana, o título da competição. O evento faz parte das comemorações pelo aniversário da cidade de Morros.



De acordo com a programação da FMBS, a decisão do torneio será no dia 26 de abril. Para o presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico, este evento em Morros é uma forma de agradecer ao apoio do município à modalidade nos últimos anos. Em todas as competições na cidade, a arena montada fica montada lotada.



“Ficamos felizes quando temos a oportunidade de realizar eventos em Morros. A cidade acolheu muito bem o beach soccer e vem apoiando muito o desenvolvimento da modalidade. Por conta disso, novos jogadores vêm surgindo e se destacando, o que contribui para o fortalecimento da Seleção Maranhense de beach soccer”, comentou o dirigente.



Para se ter ideia da importância de Morros para o cenário do beach soccer maranhense, a cidade já sediou duas vezes a fase final do Campeonato Estadual. Além disso, o município sempre se coloca à disposição para receber as fases regionais do Circuito Maranhense.



E, como resultado do apoio ao beach soccer, a Seleção de Morros foi campeã estadual em 2013 e, no ano passado, foi vice-campeã.



Após a realização da Copa Morros de Beach Soccer, a FMBS já confirmou a realização de outro torneio. Entre os dias 2 e 5 de maio, a entidade realizará um torneio na cidade de Cururupu. 
Por : Paulo  de Tarso Junior
Fotos ;Divulgação.

Duas partidas abrem terceira etapa da Copa Maranhão Sub-17 neste sábado




O fim de semana vai ser de muito futebol em Maranhãozinho. A cidade maranhense sedia, a partir deste sábado (18) até segunda-feira (19), a terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. A competição será de tiro curto e contará com a participação de quatro equipes que irão disputar duas vagas para a fase final. Neste sábado, serão realizadas duas partidas a partir das 16h no Estádio Municipal.

As equipes do América Sabbak (Santa Inês) e de Nova Olinda abrem a competição em um jogo que põe frente a frente dois times fortes. Na sequência, às 18h, é a vez do time da casa estrear no torneio. A equipe de Maranhãozinho encara o Centro do Guilherme na partida principal da rodada.

Por ser uma competição curta, ela será disputada por pontos corridos. Os quatro times se enfrentam entre si, e os dois primeiros colocados se classificam para a fase final da Copa Maranhão.

No domingo (19), ocorre a segunda rodada desta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 com os seguintes duelos Centro do Guilherme x América Sabbak (Santa Inês), às 16h, e Nova Olinda x Maranhãozinho, às 18h.

A última rodada desta etapa regional vai ser realizada na segunda-feira (19) e colocará frente a frente as equipes de Centro do Guilherme e de Nova Olinda, além de Maranhãozinho x América Sabbak (Santa Inês).

Após a realização da etapa de Maranhãozinho, será realizada a quarta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Entre os dias 24 e 27 de abril, Caxias será palco do torneio. As inscrições para esta etapa já estão abertas. As equipes interessadas em participar podem se inscrever pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

Classificados

Após a realização de duas etapas regionais da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, uma na cidade de São José de Ribamar e outra em Colinas, quatro equipes já estão garantidas na fase final do torneio. Campeão da primeira fase, o Sampaio Corrêa é um dos times que seguem na briga pelo título da competição, assim como o Cefama, vice-campeão da regional.

Da segunda regional, outros dois times se deram bem. A equipe de Colinas aproveitou ter sediado a etapa e se classificou para a fase final sendo campeã em casa. Com o vice-campeonato, Fortuna também garantiu presença na regional decisiva da competição.

Sub-15

Estão abertas as inscrições para a Copa Maranhão de Futebol Sub-15. O torneio contará com a realização de duas etapas. A primeira será realizada entre os dias 5 e 10 de maio e, a segunda, entre os dias 15 e 18. Os classificados para estas duas etapas disputarão a fase final a partir do dia 25 de maio.

Vale destacar que o torneio dá ao campeão uma vaga na Copa 2 de Julho,que ocorrerá na Bahia. As equipes interessadas em participar podem se inscrever pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

TABELA REGIONAL DE MARANHÃOZINHO
Sábado (18/4)
16h – América Sabbak (Santa Inês) x Nova Olinda
18h – Maranhãozinho x Centro do Guilherme

Domingo (19/4)
16h – Centro do Guilherme x América Sabbak (Santa Inês)
18h – Nova Olinda x Maranhãozinho

Segunda-feira (20/4)
16h – Centro do Guilherme x Nova Olinda
18h – Maranhãozinho x América Sabbak (Santa Inês)
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos ; Divulgação.

Militar Tiradentes e Moto empatam na estreia do Estadual Sub-15; CECFOC vence

Adcmt

A bola finalmente rolou pelo Campeonato Estadual Sub-15 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Na noite dessa quarta-feira (15), duas partidas abriram as disputas do torneio no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Destaque para a estreia do ADCMT/Militar Tiradentes, atual campeão da competição, que ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Moto Club/R13. No outro jogo da rodada, o CECFOC/Anjo da Guarda superou o Elmo/Urbana Sports por 3 a 0.
cecfoc

Na primeira partida da noite, ADCMT/Militar Tiradentes e Moto Club/R13 proporcionaram um duelo bastante movimentado, com muitas oportunidades de gol para ambas as equipes. A disposição dos dois times dentro de quadra fez com que o confronto fosse equilibrado.
Elmo

O ADCMT/Militar Tiradentes abriu o placar com Nycollas logo aos 4min02. Ainda na etapa inicial, o Moto Club/R13 chegou ao empate com Ronald aos 12min46. A igualdade persistiu até os 17min14 do segundo tempo quando Marcos recolocou o atual campeão do Estadual Sub-15 em vantagem: 2 a 1.
Moto

No entanto, o Moto Club/R13 não perdeu muito tem para chegar ao empate. No minuto seguinte, Carlos Eduardo foi às redes e deu números finais à partida: 2 a 2.

Estreante pé quente

No segundo jogo da rodada dupla, o CECFOC/Anjo da Guarda estreou com vitória. A equipe, formada por alunos da Escolinha da Fefusma, iniciou sua primeira participação em torneios oficiais com um grande triunfo sobre o Elmo/Urbana Sports por 3 a 0.

Apesar de ser estreante em torneios oficiais, a garotada do Elmo/Urbana Sports não sentiu a pressão e se impôs dentro de quadra. Com gols de Vittor (contra), Guilherme e Kywson, a equipe do bairro do Anjo da Guarda venceu fácil na estreia e lidera o Grupo A com 3 pontos.

Grupo B

Já pelo Grupo B, a bola começa a rolar somente nesta sexta-feira (17). Duas partidas movimentam o Estadual Sub-15 no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, a partir das 19h. No primeiro jogo da noite o CAD/CT Falcão 12/Desfruit encara o time da Fefusma/Bairro de Fátima. Na sequência, às 19h45, tem Ippon/Santo Expedito x Afasca.

TABELA DO ESTADUAL SUB-15
Quarta-feira (15/4)
ADCMT/Militar Tiradentes 2 x 2 Moto Club/R13
CECFOC/Anjo da Guarda 3 x 0 Elmo/Urbana Sports
Sexta-feira (17/4)
19h – CAD/CT Falcão 12/Desfruit x Fefusma/Bairro de Fátima
19h45 – Ippon/Santo Expedito x Afasca
Por : Paulo de tarso Junior
Fotos ; Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes