WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 27 de março de 2015

CHUVA INTERROMPE OS CAMPEONATOS DE FUTEBOL AMADOR.



    As fortes chuvas que caíram no ultimo final de semana, foi motivo forte para que os jogos do futebol amador dos departamentos dos Bairros não fosse realizados, os quatros que deveriam acontecer, pelo Campeonato de Futebol Master Sênior Cinquentão da Cidade Operária,  foi adiada para uma nova data, o mesmo o correu na Vila Luizão onde os jogos pelo Especial no domingo não foram realizadas, assim bola volta a rolar no próximo final de semana com os jogos que foram marcados pelos departamentos, ficando com os jogos que foram adiados para a ultima rodada.

UNIÃO EMPATA COM O ESTRELA DO FIALHO NO QUARENTÃO DA VILA LUIZÃO.

CAMPENANTO DE FUTEBOL MASTER QUARENTÃO DA VILA LUIZAO.

   Sábado (21) pelo Campeonato de Futebol Master Quarentão da Vila Luizão, no Campo do Palmeiras jogaram, ás 14;00 CP 0 x 2 Paz, ás 16:00 Divinéia 2 x 2 América, no Campo do Nova Esperança ás 16:00 União 0 x0 Estrela da Fialho, a rodada do Especial foi adiada em função das fortes chuvas.

COLINAS CONQUISTA SEGUNDA ETAPA FINAL DA COPA MARANHÃO SUB 17

Equipe da Cidade Colinas.
A segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, realizada na cidade de Colinas, consagrou a equipe da casa. Com uma campanha quase que perfeita, o time de Colinas conquistou o título da etapa e, de quebra, se garantiu na disputa da fase final do torneio. Na última rodada, a garotada da equipe ficou no empate por 0 a 0 com o Núcleo Esporte Bahia (Balsas) e soltou o grito de campeão.
Após duas vitórias nas duas primeiras rodadas – 2 a 0 sobre a Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons) e 2 a 1 diante de Fortuna, o time de Colinas chegou à última rodada da etapa regional precisando de apenas um empate para garantir o título. E o empate sem gols contra o Núcleo Esporte Bahia (Balsas) veio em uma partida bastante equilibrada.
Com o título da regional, o time de Colinas agora se prepara para a fase final, assim como a equipe de Fortuna, vice-campeã desta segunda etapa. Na última rodada, Fortuna bateu a Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons) por 3 a 0 e segue viva na competição.
Vale lembrar que antes da realização da etapa de Colinas, a cidade de São José de Ribamar sediou a primeira regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 com a participação de oito times. O Sampaio Corrêa conquistou o título da etapa e se classificou automaticamente para a fase final do torneio. Pelo vice-campeonato, o Cefama também garantiu um lugar na última e decisiva etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub -17.
Próximas etapas
Além de São José de Ribamar e Colinas, a Copa Maranhão também realizará regionais em outras duas cidades. No mês de abril, a regional Alto Turi/Baixada/Pindaré ocorrerá em Maranhãozinho de 18 a 21. Logo em seguida, entre os dias 24 e 27, Caxias será palco do torneio.
As inscrições para estas etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 já estão abertas. As equipes interessadas em participar podem se inscrever pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.
REGIONAL EM COLINAS
Equipes participantes: Colinas, Fortuna, Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons) e Núcleo Esporte Bahia (Balsas)
RESULTADOS
Quinta-feira (19/3)
Fortuna 2 x 1 Núcleo Esporte Bahia (Balsas)
Colinas 2 x 0 Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons)

Sexta-feira (20/3)
Núcleo Esporte Bahia (Balsas) 3 x 0 Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons)
Colinas 2 x 1 Fortuna
Sábado (21/3)
Fortuna 3 x 0 Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons)

Colinas 0 x 0 Núcleo Esporte Bahia (Balsas).

COPA DE FUTEBOL MASTER SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

   
Águia Salazar
 O campeonato de Futebol máster  Sênior Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do conselho teve no ultimo final de semana uma parada devido as fortes chuvas, porém haverá rodada na próxima semana.
   Assim depois da ultima rodada, a chave A tem a equipe do Águia Salazar na liderança com 8 pontos em 4 jogos sendo 2 vitória e 2 empates, em seguida a equipe do Globo Azul com 8 pontos em 3 jogos sendo 2 vitórias e um empate, também com 7 pontos em terceiro lugar esta a equipe do Mixto, em 4º esta a equipe do GOESP em 5º  com 2 pontos, a equipe do Caxias e a equipe do Operário tem 1 ponto cada.
    A equipe do Águia Salazar hoje é a melhor que vem tendo um bom rendimento na competição, é dirigida pelo Presidente Salazar que vem fazendo um grande trabalho, para este ano a equipe veio com um grande elenco com destaque para o Ex jogador Fuzuê que fez historia no futebol Maranhense, essa equipe esta cotada como uma série candidata ao titulo.
    A chave B tem a equipe do cajapió na liderança com 10 pontos seguido da equipe do Sampaio Correia com 7 pontos, nas sequencia vem Vila Real com 6 pontos, Botafogo com 3 pontos e por a equipe do Alto Alegre que não tem ponto, ao contrário tem um ponto negativo, com isso  a equipe já esta desclassificada da competição, o artilheiro da competição é o jogador Crisler Garcia Pereira com 10 gols e pertence a equipe do Vila Real.

   A rodada do próximo final de semana sai hoje.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes