WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 24 de março de 2015

Em busca do bi, Maranhão está confirmado no Brasileiro de Seleções



O Maranhão está confirmado na disputa do IX Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 Masculino de Futsal - Divisão Especial, competição que será realizada entre os dias 19 e 23 de maio na cidade de Recife (PE). A equipe maranhense chegará à disputa nacional deste ano levando na bagagem o título da última edição do Campeonato Brasileiro de Seleções – 1ª Divisão, ocorrido na cidade de Cuiabá (MT) em 2012. Na ocasião, o Maranhão, comandado pelo técnico Chicão Castelo Branco, sagrou-se campeão ao derrotar na final o Mato Grosso do Sul por 4 a 2.

Para a competição deste ano, a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) repetirá a mesma receita do sucesso em 2012. Para isso, o comandante daquela inédita conquista maranhense está de volta. Chicão Castelo Branco comandará o selecionado maranhense no Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15.

“Fico feliz pelo convite em comandar mais uma vez o Maranhão na competição mais importante do futsal brasileiro para esta categoria. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, mas vamos em busca de bons resultados. Nosso objetivo é representar muito bem o nome do nosso Estado”, comentou o treinador.

E, apesar da competição ser apenas em maio, Chicão já começou a trabalhar para montar a Seleção Maranhense Sub-15. A base da equipe será formada por atletas que se destacaram nas competições oficiais promovidas pela Fefusma ao longo de 2014. Além disso, Chicão vai acompanhar de perto o Campeonato Estadual Sub-15, que terá início em abril, para, aí sim, fechar o grupo que disputará o Brasileiro em Recife.

No IX Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 Masculino de Futsal - Divisão Especial, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou, além do Maranhão, a participação de outras onze seleções. As equipes foram divididas em três grupos.

O Maranhão, por sua vez, caiu no Grupo C e terá pela frente na fase de classificação as seleções do Ceará, Alagoas e Distrito Federal. As outras chaves do torneio são as seguintes: Pernambuco, Amazonas, Mato Grosso e Bahia formam o Grupo A, enquanto que Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Acre e Sergipe formam o Grupo B.

Comissão técnica experiente

A comissão técnica da Seleção do Maranhão conta com profissionais bastante experientes. O treinador Chicão Castelo Branco terá como auxiliares técnicos os professores Washington Carvalho e Celso Rodrigues. Além deles, Francisco Coqueiro (supervisor), Alex Ricarte (preparador físico), Pedro Brito (preparador de goleiros) e Flávio de Jesus (fisioterapeuta) integram a comissão maranhense.

“É bom contarmos com toda a experiência possível. Escolhemos aqueles profissionais que possuem perfil vencedor e que vão nos ajudar muito na preparação da Seleção Maranhense. Tenho a certeza de que todos estão prontos e preparados para este enorme desafio”, finalizou Chicão.
Por : Paulo de tarso Junior
Fotos ; Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes