WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 20 de março de 2015

LANCE DOIS - ÁGUIA SALAZAR 4 X 2 GOESP - 3ª COPA MASTER DE FUTEBOL SÊNIOR CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.


LANCE UM - ÁGUIA SALAZAR 4 X 2 GOESP - MASTER SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.


Fefusma divulga tabela do Circuito Escolar de Futsal




A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) divulgou a tabela do Circuito Escolar de Futsal, competição que será disputada nas categorias Infantil e Infanto. De acordo com a Fefusma, o torneio começará no último fim da semana de março com partidas sendo realizadas no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

A primeira rodada do Circuito Escolar de Futsal ocorre no dia 28 de março. A partir das 9h, a bola começa a rolar pelo torneio As duas primeiras partidas do dia serão da categoria Infantil e, na sequência, ocorrem as disputas da categoria Infanto.

Segundo a tabela oficial, a primeira rodada do torneio Infantil terá os seguintes duelos: Instituto Bom Pastor x Colégio O Bom Pastor e Sesi x Colégio Magnólia. Pelo torneio Infanto, a rodada de abertura terá Colégio O Bom Pastor x Colégio Santo Expedito e Sesi x Marcelino Champagnat.

As finais do Circuito Escolar de Futsal estão marcadas para o dia 5 de abril, também no Ginásio Guioberto Alves.

TABELA CIRCUITO ESCOLAR
SÁBADO (28.3) / GUIOBERTO ALVES
9h – Instituto Bom Pastor x Colégio O Bom Pastor (Infantil)
9h40 – Sesi x Colégio Magnólia (Infantil)
10h20 – Colégio O Bom Pastor x Colégio Santo Expedito (Infanto)
11h – Sesi x Marcelino Champagnat (Infanto)

DOMINGO (28.3) / GUIOBERTO ALVES
9h – Colégio O Bom Pastor x Colégio Magnólia (Infantil)
9h40 – Instituto Bom Pastor x Sesi (Infantil)
10h20 – Marcelino Champagnat x Colégio O Bom Pastor (Infanto)
11h – Colégio Santo Expedito x Sesi (Infanto)

SÁBADO (4.4) / GUIOBERTO ALVES
9h – Colégio O Bom Pastor x Sesi (Infantil)
9h40 – Colégio Magnólia x Instituto Bom Pastor (Infantil)
10h20 – Colégio O Bom Pastor x Sesi (Infanto)
11h – Colégio Santo Expedito x Marcelino Champagnat (Infanto)

DOMINGO (5.4) / GUIOBERTO ALVES
9h – 1º colocado x 2º colocado (Final Infantil)
9h40 – 1º colocado x 2º colocado (Final Infanto).
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos :Divulgação.

Colinas e Fortuna ficam perto da etapa final da Copa Maranhão Sub-17

Solenidade de abertura da segunda etapa da Copa Maranhão

A segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 começou na tarde dessa quinta-feira (19) com a realização de duas partidas na cidade de Colinas. Em campo, a garotada mostrou muito talento e disposição para marcar gols. Melhor para as equipes de Colinas e de Fortuna que venceram na estreia e estão bem perto de conquistarem as duas vagas para a fase final do torneio.
Equipe de Colinas


Na abertura da etapa, a equipe de Fortuna conseguiu uma vitória importante sobre Núcleo Esporte Bahia (Balsas). Apesar do equilíbrio, o time de Fortuna levou a melhor no fim e venceu o duelo por 2 a 1.

Na partida principal, a equipe da casa não teve muitos problemas para vencer. Contra a Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons), a equipe de Colinas venceu bem por 2 a 0 e assumiu a liderança do torneio.

A etapa de Colinas da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 é de tiro curto. As quatro equipes se enfrentam entre si em turno único, e a campeã será aquela que somar mais pontos.

Nesta sexta-feira (20) ocorrerá a segunda rodada com os seguintes duelos: Núcleo Esporte Bahia (Balsas) x Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons) e Colinas x Fortuna. No sábado (21), a última rodada colocará frente a frente Fortuna e Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons), além de Colinas e Núcleo Esporte Bahia (Balsas).

Copa Maranhão Sub-17

Antes da realização da etapa de Colinas, a cidade de São José de Ribamar sediou a primeira regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 com a participação de oito times. Com uma campanha quase que perfeita, o Sampaio Corrêa sagrou-se campeão da etapa. Na decisão, o time tricolor derrotou o Cefama por 3 a 2.

Com o título, o Sampaio Corrêa se classificou automaticamente para a fase final do torneio. Pelo vice-campeonato, o Cefama também garantiu um lugar na última e decisiva etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17.

Além de São José de Ribamar e Colinas, a Copa Maranhão também realizará regionais em outras duas cidades. No mês de abril, a regional Alto Turi/Baixada/Pindaré ocorrerá em Maranhãozinho de 18 a 21. Logo em seguida, entre os dias 24 e 27, Caxias será palco do torneio.

As inscrições para estas etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 já estão abertas. As equipes interessadas em participar podem se inscrever pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

REGIONAL EM COLINAS
Equipes participantes: Colinas, Fortuna, Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons) e Núcleo Esporte Bahia (Balsas)

TABELA DE JOGOS
Quinta-feira (19/3)
Fortuna 2 x 1 Núcleo Esporte Bahia (Balsas)
Colinas 2 x 0 Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons)

Sexta-feira (20/3)
14h15 – Núcleo Esporte Bahia (Balsas) x Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons)
16h30 – Colinas x Fortuna

Sábado (21/3)
14h15 – Fortuna x Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons)
16h30 – Colinas x Núcleo Esporte Bahia (Balsas)
Por : Paulo de  Tarso Junior
Fotos : divulgaçao

Caxias dá a largada para a maior competição de regularidade de moto do interior do MA


A Princesa do Sertão se prepara para receber, nesta sexta-feira (20), os grandes campeões brasileiros de Rally de Regularidade do norte/nordeste do país, no VII Enduro do Leste. Caxias foi incluída no calendário de competições após as federações do Maranhão, Ceará e Piauí criarem para esta temporada o Campeonato Brasil Nordeste da modalidade.



Às vésperas do Piocerá, um dos principais eventos off road do Brasil e também abertura do campeonato brasileiro, o Enduro do Leste estará recebendo os pilotos a partir das 18h, no auditório do Hotel Alecrim, para confirmação da inscrição e entrega de material. Logo após os competidores subirão em uma rampa montada na frente da CN Motos, localizada na Avenida Senador Alexandre Costa, para a “Largada Promocional, onde eles irão se apresentar para o público presente.

Para animar mais ainda a apresentação dos pilotos e o público que irá prestigiar o evento, a abertura do Enduro do Leste contará ainda com um show de rock com a banda Rosa Carnívora, além de som eletrônico comandado pelo DJ Gildenor.

Um campeonato homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo - CBM, o Enduro do Leste terá os moldes do “brasileiro”, com provas de dois dias (21 e 22), sendo uma etapa em cada dia. A largada será sempre no Posto Leste, localizado na Avenida Clodomir Cardoso, bairro Volta Redonda.

Os organizadores Constantino Castro, Antônio Carlos (Netão) e o Presidente da FMMA Daniel Dino prometem abrir o campeonato da melhor forma possível, com muita adrenalina, emoção e um belo roteiro para motos e quadriciclos.

Além dos vizinhos piauienses que "participarão em peso" as equipes cearenses Siga Trilheiros, e Equipinico, de imediato, já confirmaram presença.

As categorias que disputarão o VII Enduro do Leste serão: Sênior, Over, Júnior, Novato, Moto Rally, Quadriciclo Graduado e Quadriciclo Novato.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes