WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 16 de março de 2015

LANCE DO JOGO VILA REAL 6 X 0 ALTO ALEGRE - MASTER SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

3ª Copa de Futebol Master Sênior Cinquentão do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária.
Data : 15 de Março de 2015 - Domingo.
Vila Real 6 x 0 Alto Alegre.
Estádio Roseana Sarney.
Cidade Operária -São Luis - MA.
Juiz : Waldomiro Coelho.
Assistentes : Manoel e Avelino Gonçalves.

VILA REAL MASSACRA ALTO ALEGRE NO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY NO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA 20015.

VILA REAL NUMA MANHÃ DE INSPIRAÇÃO GOLEIA A EQUIPE DO ALTO ALEGRE
Waldomiro Coelho no centro comanda Alto Alegre 0 x 6 Vila Real.
O jogo Vila Real e Alto Alegre teve a direção de àrbitragem do Waldomiro Coelho sendo auxiliado por Manoel e Avelino Gonçalves num grande trabalho realizado pelo trio, jogo valido pela 3ª Copa de Futebol de Campo Sênior Cinquentão promovido pelo Departamento de Futebol Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, uma manhã com uma temperatura agradável á partica do futebol ali no Estádio Roseana Sarney, principalmente a essa turma Cinquentão.
O QUE FOI O JOGO.
O jogo começou sempre começou com atraso, a equipe do Alto Alegre que vinha de uma derrota de 3 x 2 para a equipe do Botafogo em seu ultimo compromisso, precisava de uma vitória para que pudesse pensar numa possível classificação, mesmo não apresentando um bom futebol nessa competição, com isso nos primeiros minutos de jogo a equipe partiu para cima da equipe do Vila Real com todo gáz, porém se deu muito mal, pois a equipe do Vila Real que também não vem apresentando uma boa campanha, pois tem duas derrotas e uma vitória, vinha para este jogo com um propósito do tudo ou nada, para também pensar numa classificação e foi assim que com tudo isso o jogo foi iniciado, dirigido pelo Árbitro Waldomiro Coelho (DONO DO APITO POR DUAS VEZES 2010 e 2012) tendo auxilio de Manoel e Avelino Gonçalves.
Nessa imagem o jogo do Alto Alegre com a posse da bola fica indeciso sem saber muito o que fazer com a bola, momento em que seu companheiro de equipe corria para receber o lançamento  que ele pensava que o companheiro ia fazer.
Novamente com a posse da bola o jogador da equipe do Alto Alegre buscava um meio de passar pela defesa da equipe do Vila Real que nesse momento estava bem postada, não permitindo nenhum lançamento dos jogadores do Alto Alegre, que realmente não estavam muito  bem no jogo, mesmo buscando sempre o ataque, mais sem nenhum objetivo.
Aqui até o Árbitro entra em pane com a indecisão dos jogadores na hora de fazer uma jogada mais detalhada que enfim a bola sai pela lateral.
O Goleiro do Vila Real joga a bola para o centro de Campo para que os jogadores do Vila Real comecem a fazer as suas jogadas, para que o gol começasse a sair e deu certo, pois a partir dai que os gols começaram a sair.
Nesse lance o jogador da equipe do Vila Real Caido buscava a posse da bola entre a defesa da equipe do Alto Alegre, era um Deus nos Acuda quando a equipe do Vila Real ia para o Ataque.
De tanto tentar a busca de mais gol, pois a equipe do Vila Real Já estava vencendo pelo placar de 3 x 0 e no desespero da equipe do Alto Alegre, começa a pintar as faltas e nessa por exemplo é mais um gol.
Com uma cobrança perfeita a equipe do Vila Real faz mais um deixando o placar de 5 x 0.
E a galera sai para o abraço, um grande jogo e sem muito trabalho para a Árbitragem  de seu Waldomiro Coelho.
Sem saber o que fazer com a bola, a equipe do Alto Alegre ficou completamente perdida em campo o que facilitou a equipe do Vila Real fechar o placar marcando mais  e fazendo 6 x 0 para a equipe Azulina.
Assim ficou o placar o placar fina, veja o resumo.
3ª Copa de Futebol Master Sênior Cinquentão do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária.
Data : 15 de Março de 2015 ( Domingo).
Estádio Roseana Sarney.
Horário ; 08:00
Vila Real 6 x 0 Alto Alegre.
Juiz ; Waldomiro Coelho 
Assistentes ; Manoel e Avelino Gonçalves.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes