WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 15 de março de 2015

ÁGUIA SALAZAR 1 X 1 GLOBO AZUL - MASTER CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.

Esse jogo foi realizado no dia 01 de Março de 2015 (Domingo) no Estádio Roseana Sarney.
3ª Copa de  Futebol Master Sênior Cinquentão do Conselho da Cidade Operária.
Globo Azul 1 x 1 Águia Salazar.
Árbitro : Araújinho

CAMPEONATO MARANHENSE SUB 17 - CONGRESSO TÉCNICO

CAMPEONATO MARANHENSE SUB-17
 
Nesta terça-feira 17, as 15 hora no auditório da FMF o Vice-presidente de Competições Antônio Henrique de Moraes Rego, com sua diretoria  realizará congresso técnico com 26 dirigentes de clubes filiados  que fizeram pré-inscrição no Campeonato Maranhense de Futebol Sub-17. Nessa competição o campeão representará o Maranhão na Copa Rio Sub-17, 2016. O presidente Antônio Américo, está tentando junto Federação Carioca a inclusão também do vice-campeão, ou seja 02 vagas para 2016.É bom lembrar que o representante Maranhense este ano na Copa Rio é o Moto Clube, campeão Maranhense do ano passado. A competição está previsto para Maio próximo.
Os prováveis participantes do congresso técnico são: América, Ascrep, Americano, Babaçu/Cefama, Boa vontade, Expressinho, Grêmio, Independente do Brejo Juventude Timonense, Maranhão, Marilia, Moto Clube, Pitanguense, Raposa, Sabiá, Sampaio Correa, Santa Quitéria, São José de Ribamar, São Luis, Sociedade Imperatriz, Sporting Braga, XV de Novembro, JV Lideral, Sociedade Esportiva Balsas e Cordino. 

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-15 Resultado dos jogos do final de semana

Moto Clube

 
Teve sequencia neste final de semana o Campeonato Maranhense de Futebol Sub-15 promovido pela Federação Maranhense de Futebol, na sua terceira rodada com os seguintes resultados:
 
- Sampaio Correa    0x0     Babaçu/Cefama
- Sporting Braga      2x5     Boa Vontade
- Moto Clube            1x1     Imperatriz
- Raposa                  0x2     Americano
- América                 2x0     São José de Ribamar
O jogo entre Grêmio Maranhense e Maranhão Atlético Clube, que estava marcado para o Sesi Clube não foi realizado, a FMF define nova data e local do jogo nas próximas horas.
 
CLALSSIFICAÇÃO
GRUPO "A"
1º Lugar - Moto Clube, com 07 pontos ganhos;
2º Lugar - Imperatriz, com 7 pontos ganhos;
3º Lugar - América/Tubarão, com 6 pontos;
4º Lugar - São José de Ribamar, com 03 pontos ganhos;
5º Lugar - Americano. com 03 pontos ganhos;
6º Lugar - Raposa, com "0" ponto ganho.
 
GRUPO "B"
1º Lugar - Sampaio Correa, com 07 pontos ganhos;
2º Lugar - Babaçu/Cefama, com 05 pontos ganhos;
3º Lugar - Grêmio Maranhense, com 04 pontos ganhos;
4º Lugar - Boa Vontade, com 03 pontos ganhos;
5º Lugar - Maranhão, com 03 pontos ganhos;
6º Lugar - Sporting Braga, com "0" ponto ganho.
 
Neste grupo "B", Grêmio Maranhense e Maranhão Atlético Clube, estão com um jogo a menos que os demais.
O Moto Clube de São Luís (foto), tem o ataque mais positivo, marcou 10 gols e sofreu apenas um, mas quem tem o artilheiro da competição até o momento é o Grêmio Maranhense, Joarlison com 06 gols.
 

MANCHA VERDE E NASCENTE ABREM A RODADA DO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.

Ájax.
 
O campeonato do Recanto Fialho terá prosseguimento nesse domingo com mais uma rodada composta pelos seguintes jogos: 08:00h, Mancha Verde x Nascente, 10:00h, NFEC x Dom Pedro, 14:00h, Cruzeirinho x Ajax, 16:00h, Atlanta x CRI.
A competição é coordenada pela Liga Desportiva do Bairro (LIDERF)  com o comando da professora Elyda Arouche. A Liga é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade Recanto Fialho.
 
A Liderf agradece Assis Araújo/Esporte Amador pela divulgação,
Billy Wesley - Presidente.
 

VILA REAL E ALTO ALEGRE ABREM A RODADA DESTE DOMINGO NO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Hoje no Estádio Roseana Sarney dois jogos fecham a rodada da 3ª Copa de Futebol de Campo Sênior Cinquentão promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Conselho da Cidade Operária, que foi iniciado ontem ás 16:00 com o jogo Cajapió 4 X 1 Botafogo, assim hoje ás 08:00 fazendo o jogo preliminar a equipe do Vila Real enfrenta a equipe do Alto Alegre e ás 10:00 Águia Salazar e GOESP.

RIBAMARENSE E JACARÉ GRANDE CLASSICO NO BACURITIUA.

Hoje no Estádio Renê Quarentão dois jogos fecham a rodada do Campeonato de Futebol Master Sub 50 promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos  do Bacuritiua iniciado ontem ((14) na tarde do sábado, e para hoje um grande clássico local, ás 10:00 a equipe do Ribamarense enfrenta a equipe do Jacaré  Master num jogo de arrepiar, pois é considerado um dos maiores clássicos da região, no jogo preliminar ás 08:00 a equipe do Tambaú enfrenta  a equipe do Sitio Grande, assim a festa do futebol amador do bacuritiua também vem se destacando no cenário esportivo do Futebol Amador.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes