WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 13 de março de 2015

Divulgada tabela da segunda etapa da Copa Maranhão Sub-17




Tudo pronto para a realização da segunda etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Após a realização da primeira etapa em São José de Ribamar, chegou a vez de a cidade de Colinas ser sede do torneio. Entre os dias 19 e 21 deste mês, Colinas será palco dos jogos da regional Médio Sertão/Sul, que terá a participação de quatro equipes.

Nesta segunda etapa, além da equipe de Colinas, a competição contará com outros três times: Fortuna, Núcleo Esporte Clube Bahia e Pastos Bons. Os times disputam duas vagas para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17.

A tabela do torneio na cidade de Colinas foi divulgada nesta sexta-feira (13). As equipes do Fortuna e do Núcleo Esporte Clube Bahia abrem as disputas na próxima quinta-feira (19), Na sequência, a equipe da casa enfrenta Pastos Bons.

Copa Maranhão Sub-17

Antes da realização da etapa de Colinas, a cidade de São José de Ribamar sediou a primeira regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 com a participação de oito times. Com uma campanha quase que perfeita, o Sampaio Corrêa sagrou-se campeão da etapa. Na decisão, o time tricolor derrotou o Cefama por 3 a 2.

Com o título, o Sampaio Corrêa se classificou automaticamente para a fase final do torneio. Pelo vice-campeonato, o Cefama também garantiu um lugar na última e decisiva etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17.

Além de São José de Ribamar e Colinas, a Copa Maranhão também realizará regionais em outras duas cidades. No mês de abril, a regional Alto Turi/Baixada/Pindaré ocorrerá em Maranhãozinho de 18 a 21. Logo em seguida, entre os dias 24 e 27, Caxias será palco do torneio.

As inscrições para esta etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 já estão abertas. As equipes interessadas em participar podem se inscrever pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

REGIONAL EM COLINAS
Equipes participantes: Colinas, Fortuna, Núcleo Esporte Clube Bahia e Pastos Bons

TABELA DE JOGOS
Quinta-feira (19/3)
14h – Fortuna x Núcleo Esporte Clube Bahia
16h - Abertura
16h30 – Colinas x Pastos Bons

Sexta-feira (20/3)
14h15 – Núcleo Esporte Clube Bahia x Pastos Bons
16h30 – Colinas x Fortuna

Sábado (21/3)
14h15 – Fortuna x Pastos Bons
16h30 – Colinas x Núcleo Esporte Clube Bahia
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes