WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 7 de março de 2015

R13 e Santos se classificam para as quartas de final da Copa Bairro de Fátima

R 13


Mais duas equipes confirmaram presença nas quartas de final da II Copa Bairro de Fátima de Futsal – Troféu Pedro Paulo, competição promovida pelo Departamento Autônomo de Futebol do Bairro de Fátima em parceria com a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Nos confrontos das oitavas de final realizados na noite de quinta-feira (5) no Ginásio Guioberto Alves, os times do R13/Botafogo do Anil e do Santos confirmaram o favoritismo e avançaram para as quartas de final do torneio.  

Rexona
No primeiro jogo da noite, o R13/Botafogo do Anil enfrentou o Rexona Ballshow e encontrou dificuldades para vencer a partida. Por ter tido melhor campanha na primeira fase, o R13/Botafogo do Anil jogava por um empate para avançar à próxima fase da Copa Bairro de Fátima. Apesar de ter a vantagem, a equipe se impôs e, de virada, venceu por 6 a 4.

Ponte Preta
A vitória garantiu o R13/Botafogo do Anil nas quartas de final. Quem também se classificou para a próxima fase da Copa Bairro de Fátima foi a equipe do Santos. De forma impiedosa, o Santos derrotou a Ponte Preta por 8 a 2.
Santos


Tanto o R13/Botafogo do Anil quanto o Santos se juntam às equipes do MBM, Riec, Cruzeiro e Laranja Mecânica, que já estão classificadas para as quartas de final. Ainda restam duas vagas que serão definidas nos duelos entre Amor x MAC e 14FC x Amigos de Cabecinha.

De acordo com a organização do torneio, a fase de quartas de final ocorrerá a partir de terça-feira (10) com jogos sendo realizados no Ginásio Guioberto Alves, no Bairros de Fátima. Os confrontos serão definidos por meio de sorteio a ser realizado na segunda-feira (9).
Por ; Paulo de Tarso Junior
Fotos Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes