WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 5 de março de 2015

Sampaio e Comercial seguem invictos na Copa Maranhão Sub-17

Sampaio


A regional da Grande Ilha de São Luís/Lençóis/Munim da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 prosseguiu na noite dessa quarta-feira (4) com a realização de duas partidas pelo Grupo B da competição. No Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, as equipes do Sampaio Corrêa e Comercial se deram muito bem rodada, venceram seus respectivos jogos e assumiram a liderança da chave com 4 pontos ganhos cada um.
América

Lance do jogo Sampaio e América

No primeiro jogo da noite, o Sampaio Corrêa não deu chances ao América. Vindo de empate por 1 a 1 com o Comercial na primeira rodada, o time tricolor começou o jogo dessa quarta-feira a todo vapor. Com mais volume de jogo, o Sampaio chegou a abrir 2 a 0 ainda na etapa inicial.

Melhor em campo, o Sampaio manteve o ritmo no segundo tempo e, com mais dois gols, confirmou a goleada por 4 a 0 sobre o América.

Na outra partida da noite, o Comercial teve muitas dificuldades para derrotar o São José por 3 a 2. Contando com o apoio da torcida que lotou o Estádio Dário Santos, o São José buscava a sua segunda vitória no torneio para ficar bem perto das semifinais desta regional. E o time da casa até saiu na frente logo no início do jogo.

No entanto, o Comercial acordou e reagiu ainda na etapa inicial, chegando ao empate: 1 a 1. Na volta do intervalo, o Comercial dominava a partida e conseguiu ir às redes mais duas vezes: 3 a 1. Restando pouco mais de dez minutos para o apito final, o São José descontou para 3 a 2. O gol animou o time da casa que cresceu em busca do empate. Apesar de criar várias chances de perigo, o placar ficou inalterado 3 a 2 a favor do Comercial.

Com os resultados da rodada, Sampaio Corrêa e Comercial dividem a liderança do Grupo B com 4 pontos, no entanto, o time tricolor leva vantagem no saldo de gols. O São José possui 3 pontos e segue com chances de chegar às semifinais. Já o América, com a segunda derrota consecutiva, segue sem pontuar e não tem possibilidade de avançar no torneio.

Nesta sexta-feira (6), no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, ocorre a última rodada da primeira fase para os times do Grupo B. Às 17h45, o Comercial enfrenta o América precisando de uma vitória simples para chegar às semifinais. Na sequência, às 19h30, São José e Sampaio Corrêa duelam por uma vaga às semifinais. O time tricolor joga por um empate para conseguir seguir vivo na competição.

Grupo A

Pelo Grupo A, a primeira fase da regional da Grande Ilha de São Luís/Lençóis/Munim da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 será encerrada somente no sábado (7). Duas partidas ocorrerão neste dia a partir das 8h15. O primeiro jogo do dia será entre Cefama e Macau e, na sequência, às 10h, tem Moto Club contra o Grêmio.

A situação do grupo neste momento é a seguinte: com uma rodada realizada, o Cefama lidera com 3 pontos, seguido por Grêmio e Macau, ambos com 1 ponto ganho, e o Moto Club, que ainda não pontuou.

Vale destacar que na primeira fase as equipes se enfrentam dentro de suas respectivas chaves. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para as semifinais da primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17.

Copa Maranhão Sub-17

A primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 ocorre em São José de Ribamar até o dia 10 de março. Em seguida, haverá a realização da etapa Médio Sertão/Sul, na cidade de Colinas, entre os dias 18 e 22 de março.

No mês de abril, ocorrerão mais duas regionais. A primeira, referente ao Alto Turi/Baixada/Pindaré, será realizada na cidade de Maranhãozinho de 18 a 21. A outra etapa será em Caxias entre os dias 24 e 27. As inscrições para as etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 já estão abertas. As equipes interessadas em participar poderão se inscrever pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

Grupo A: Moto Club, Cefama, Grêmio e Macau
Grupo B: Sampaio, Comercial, São José e América

TABELA DE JOGOS
Segunda-feira (2/3)
Sampaio 1 x 1 Comercial
São José 3 x 1 América

Terça-feira (3/3)
Moto 1 x 2 Cefama
Grêmio 1 x 1 Macau

Quarta-feira (4/3)
América 0 x 4 Sampaio
São José 2 x 3 Comercial

Quinta-feira (5/3)
17h45 – Macau x Moto
19h30 – Cefama x Grêmio

Sexta-feira (6/3)
17h45 – Comercial x América
19h30 – São José x Sampaio

Sábado (7/3)
8h15 – Cefama x Macau
10h – Moto x Grêmio

Segunda-feira (9/3)
17h45 – Semifinal 1
19h30 – Semifinal 2

Terça-feira (10/3)
19h30 – Final.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes