WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ATLANTA E ÁJÁX EMPATAM NA ABERTURA DA 4ª RODADA DO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO 2015.



CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.
Equipe do Ájax.

O campeonato do Recanto Fialho 2015 promovido pela Liga Desportiva do Bairro (LIDERF) prosseguiu no domingo com 04 jogos e apresentou os seguintes resultados: 8:00h, Atlanta 1x1 Ajax, 10:00h, CRI 1x1 Borussia, 14:00h, NFEC 0x1 Nascente, 16:00h, Algarismo 2x1 Cruzeirinho.

Destaque para o clássico das 8:00h entre Atlanta x Ajax que fizeram um jogo marcado pelo equilíbrio e com bom índice técnico, o que resultou em criação de jogadas e oportunidades de gols para ambos os times. Os 02 gols da partida só sairam no segundo tempo, e o Atlanta marcou primeiro: o meia Arlison cobrou falta com perfeição pela direita e Velhão subiu mais que a zaga do Ajax em cabeceio certeiro no ângulo esquerdo do goleiro Alan que nada pôde fazer. O Ajax empatou com Rafael, em cobrança de falta a longa distância, acertou o ângulo direito do goleiro Diego empatando o jogo com um belo gol.

A competição é coordenada pelo Departamento Técnico da Liga com o comando da profesora Elyda Arouche. A Liga é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade Recanto Fialho. Um grande público vem prestigiando a competição.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes