ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Real Madri conquista Copa São Luís de Beach Soccer


O time do Real Madri conquistou o título da primeira edição da Copa São Luís de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Na noite dessa segunda-feira (9), a equipe da cidade de Humberto de Campos foi praticamente impecável e goleou a Raposa por 6 a 3 para sagrar-se campeã do torneio. A partida decisiva ocorreu na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís.

Como um verdadeiro campeão, o time do Real Madri começou o jogo a todo vapor. A equipe de Humberto de Campos precisou de pouco mais de um minuto para abrir o placar com Andinha. O pivô, que já foi convocado para a Seleção Maranhense, comandou o Real Madri dentro de quadra e foi o principal nome da partida.

Ainda no primeiro período, Andinha marcou o segundo gol e ampliou a vantagem de seu time para 2 a 0. O Real Madri chegou a fazer 3 a 0, mas o time da Raposa esboçou reação no fim do período: 3 a 1.

No tempo seguinte, o Real Madri continuou dominando a partida. Com autoridade, o time da cidade de Humberto de Campos terminou o período com quatro gols de vantagem: 5 a 1.

Nos últimos doze minutos, a Raposa pressionou em busca de um verdadeiro milagre. Mas a reação parou quando novamente Andinha voltou a balançar as redes: 6 a 1. Com ampla vantagem no marcador, o Real Madri relaxou em quadra, e a Raposa conseguiu descontar para 6 a 3. No entanto, não havia mais tempo para uma reação. Real Madri campeão da primeira edição da Copa São Luís de Beach Soccer.

O ala maranhense Datinha, campeão da Copa Sul-Americana de Beach Soccer e eleito o melhor jogador da competição atuando pela Seleção Brasileira, premiou as equipes finalistas. 
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

RESULTADO DA SEGUNDA RODADA DA COPA INVERNO DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA 2015.

Domingo (8) no Campo do Palmeiras pela segunda rodada da Copa Inverno 2015 promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Residencial Alonso Costa, sob a coordenação do Presidente Juildo Nunes, quatro jogos movimentaram a competição.
08:00 Gavião 3 x 2 Sport.
Juiz : Juildo Nunes.
10:00 2 x 3 Pirîmide
Juiz : Penha (Careca.)
14:00 Atlético 0 x 3 Alonso Costa.
Juiz : Paulinho.
16:00 Estrela Vermelha  0 x 1 EK.
Juiz : Rildo.

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO
Tudo em Genêros Alimenticios

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...