WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Real Madri conquista Copa São Luís de Beach Soccer


O time do Real Madri conquistou o título da primeira edição da Copa São Luís de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Na noite dessa segunda-feira (9), a equipe da cidade de Humberto de Campos foi praticamente impecável e goleou a Raposa por 6 a 3 para sagrar-se campeã do torneio. A partida decisiva ocorreu na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís.

Como um verdadeiro campeão, o time do Real Madri começou o jogo a todo vapor. A equipe de Humberto de Campos precisou de pouco mais de um minuto para abrir o placar com Andinha. O pivô, que já foi convocado para a Seleção Maranhense, comandou o Real Madri dentro de quadra e foi o principal nome da partida.

Ainda no primeiro período, Andinha marcou o segundo gol e ampliou a vantagem de seu time para 2 a 0. O Real Madri chegou a fazer 3 a 0, mas o time da Raposa esboçou reação no fim do período: 3 a 1.

No tempo seguinte, o Real Madri continuou dominando a partida. Com autoridade, o time da cidade de Humberto de Campos terminou o período com quatro gols de vantagem: 5 a 1.

Nos últimos doze minutos, a Raposa pressionou em busca de um verdadeiro milagre. Mas a reação parou quando novamente Andinha voltou a balançar as redes: 6 a 1. Com ampla vantagem no marcador, o Real Madri relaxou em quadra, e a Raposa conseguiu descontar para 6 a 3. No entanto, não havia mais tempo para uma reação. Real Madri campeão da primeira edição da Copa São Luís de Beach Soccer.

O ala maranhense Datinha, campeão da Copa Sul-Americana de Beach Soccer e eleito o melhor jogador da competição atuando pela Seleção Brasileira, premiou as equipes finalistas. 
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

RESULTADO DA SEGUNDA RODADA DA COPA INVERNO DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA 2015.

Domingo (8) no Campo do Palmeiras pela segunda rodada da Copa Inverno 2015 promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Residencial Alonso Costa, sob a coordenação do Presidente Juildo Nunes, quatro jogos movimentaram a competição.
08:00 Gavião 3 x 2 Sport.
Juiz : Juildo Nunes.
10:00 2 x 3 Pirîmide
Juiz : Penha (Careca.)
14:00 Atlético 0 x 3 Alonso Costa.
Juiz : Paulinho.
16:00 Estrela Vermelha  0 x 1 EK.
Juiz : Rildo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes