WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

TENTANDO EXPLICAR A LAMBANÇA DA FINAL DA 6ª COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.


De uma forma ou de outra tentam explicar essa lambança da final da 6ª Copa das peladas Organizadas da Cidade operária.

QUE LAMBANÇA NA FINAL DA 6ª COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.


Parecia que ia ter um show de futebol no Estádio Roseana Sarney, na tarde do sábado dia 31 de Janeiro de 2015, pois era a final da 6ª Copa das Peladas Organizadas da Cidade Operária, promovido pelo Departamento Autônomo de desportos da Cidade operária sob a coordenação dos Desportistas Diniz e Chiquinho, mais para surpresa de todos, três equipes entraram em campo para decidirem o titulo, foram elas Segunda feira B, Quarta Feira que iam decidir o titulo, porém entrou a equipe da Quinta Feira ai começou a lambança, o àrbitro do jogo Helio Domingos auxiliado por Euvaldo Reis e Renan Cleiton ficaram sem ação, pois não sabiam o que fazer e os desportistas Diniz e Chiquinho não davam solução e ficou nisso sem saber quem eram os finalistas da competição, assim eu pergunto o que é isso má administração, falta de compromisso com o futebol amador, ou incompetência mesmo para administrar um Departamento, isso é uma vergonha, e o respeito para os torcedores que foram lá prestigiar como é que ficam sem saber o que realmente aconteceu, e agora, que respaldo tem esses caras para dirigir uma competição, também pergunto será que eles querem sair do Departamento, será?.

ÁRBITROS EM CAMPO PARA O JOGO DA 6ª COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA QUE NÃO ACONTECEU.


os árbitros entram em campo para apitar o jogo da final da 6ª Copa das peladas organizadas da Cidade operária, marcado para as 15:30 do dia 31 de de Janeiro de 2015 no Estádio Roseana Sarney que não aconteceu, porque entraram três equipes em campo para decidirem o titulo, uma verdadeira lambança protagonizada pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária sob coordenação dos Senhores Diniz e Chiquinho, uma verdadeira lambança, isso é lamentável.

LANCE DEZ - QUARTAS DE FINAL DO COROADO 2014.

NASCENTE E DOM PEDRO ABREM A TERCEIRA RODADA DOMINGO DO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO

O campeonato 2015 do Recanto Fialho promovido pela Liga Desportiva do Bairro (LIDERF) tem prosseguimento nesse domingo na terceira rodada  com os seguintes jogos: 8:00h, Nascente x Dom Pedro, 10:00h, Mancha Verde x Atlanta, 14:00h, Ajax x Algarismo e as 16:00h, Cruzeirinho x NFEC.
A competição é coordenada pelo Departamento Técnico da Liga sob o comando da professora Elyda Arouche. A LIDERF é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade Recanto Fialho. Um grande público vem prestigiando os jogos da competição.

Raposa e Real Madri farão a final da Copa São Luís de Beach Soccer



Apenas dois times seguem vivos na primeira edição da Copa São Luís de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Na noite dessa terça-feira (3), as equipes da Raposa e do Real Madri conquistaram o direito de fazer a final da competição ao vencerem seus jogos em duas semifinais bastante disputadas. Os jogos ocorreram na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

Na primeira partida semifinal da noite, o time da Raposa encontrou muitas dificuldades para derrotar o M10 Trainning em jogo equilibrado do início ao fim. A equipe de Rposa chegou a abrir o placar no primeiro tempo. No período seguinte, o M10 Trainning chegou ao empate e a igualdade persistiu até os doze minutos finais.



No último período, o time da Raposa chegou a abrir 3 a 1, mas o M10 trainning esboçou uma reação e descontou para 3 a 2. No entanto, a noite era da equipe de Raposa, que fez o quarto gol e se garantiu na decisão da Copa São Luís de Beach Soccer: 4 a 2.

O adversário da Raposa na final será o Real Madri, da cidade de Humberto de Campos. O Real se classificou para a final com uma vitória apertada por 2 a 1 sobre o time do Allan Madeireira.

Assim como na primeira semifinal, o duelo entre Real Madri e Allan Madeireira foi muito equilibrado. O Real abriu o marcador no primeiro tempo, mas cedeu a igualdade no período seguinte.





Os doze minutos finais foram tensos. No entanto, o Real Madri conseguiu marcar nos minutos finais e garantir um lugar na final do torneio.  

Raposa e Real Madri decidem o título da Copa São Luís de Beach Soccer na semana que vem. O confronto decisivo ocorrerá na próxima terça-feira (10) na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.
Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes