WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

ARLLAN BRANDÃO COM 58% DOS VOTOS É O VENCEDOR DO TROFÉU DONO DO APITO 2014 - 4ª EDIÇÃO MELHOR ARBITRO DO FUTEBOL AMADOR DE 2014.

Arllan Brandão
Arllan Brandão é o vencedor do Troféu DONO DO APITO 2014 - 4ª edição, com 58% dos votos e uma grande vantagem a frente dos seus concorrentes Arllan Brandão vence a 4ª edição do DONO DO APITO.
   Depois de uma grande avaliação do trabalho dos Arbitros do futebol Amador em 90% dos Campeonatos realizados em São Luis pelos Departamentos de Futebol Amador dos Bairros, dos 10 melhores árbitros escolhidos por uma junta de pesquisadores sobre a coordenação do Criador do troféu e depois numa votação popular e livre via internet Arlan Brandão foi escolhido como o melhor Árbitro de Futebol Amador da temporada de 2014, assim mais uma vez estamos concluindo o nosso trabalho esperamos ter agradados a todos, ao vencedor parabéns, aos outros nove concorrentes também estão de parabéns e esperamos que em 2015 o trabalho continue tão bom, como foi em 2014, para que também  seja destacado o melhor entre os 10 que serão escolhidos e lembrando que mesmo que tenhamos encerrado a 4ª edição, já a partir de Fevereiro já iremos se preparar o   TROFÉU ASSIS ARAUJO -  DONO DO APITO 2015 - 5ª EDIÇÃO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes