WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

VII Jogos Especiais de Capoeira acontecem no Sesc Deodoro



A força e beleza da capoeira movimentam o Ginásio Charles Moritz, localizado no Sesc Deodoro, neste sábado (12). Os VII Jogos Especiais de Capoeira – Encontro Maranhense das Entidades acontecem a partir das 14 horas e estão abertos ao público. No evento, os alunos de capoeira do Sesc, que inclui como praticantes pessoas com necessidades especiais e na terceira idade, e grupos convidados farão belas exibições.

No Sesc, a modalidade capoeira é inclusiva. Pessoas com síndrome de down, cadeirante, cegos, visão baixa, deficiência mental, autista, paralisa cerebral, deficiência de mobilidade e pessoas com distúrbio e comportamento de ambos os sexos, além de pessoas da terceira idade, têm superado seus limites a partir da capoeira com o desenvolvimento integral e melhoria da qualidade de vida e da auto-estima de forma lúdica e recreativa.

E neste sábado, dia 12 de dezembro, os alunos apresentam seus aprendizados e resultados em uma bela apresentação. Além da importância pedagógica sobre os aspectos cognitivo, social e motor, a capoeira é uma das manifestações culturais brasileiras mais genuínas, carregando consigo um importante legado histórico e se distingue das demais artes marciais por uma marcante característica: a música. 
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

JUVENTUDE DA COHAB LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA ITAPIRACÓ 2024.

Num jogo de grande equilíbrio técnico, o Juventude vence e levanta a taça de campeão. JUVENTUDE DA COHAB PUBLICIDADE ITAPIRACO.  ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes