WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Com direito a goleada, Militar Tiradentes é bicampeão do Estadual Sub-17 de Futsal

ADCMT/Militar Tiradentes é campeão do Estadual Sub-17 2015

Ser campeão vencendo por goleada não tem preço. A garotada do ADCMT/Militar Tiradentes não teve dó do Elmo/Êxitus na decisão do Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Com uma atuação impecável, o ADCMT/Militar Tiradentes goleou o rival na final do torneio por 7 a 1 e conquistou o título da competição, em jogo realizado na última quinta-feira (19) no Ginásio Castelinho. De quebra, a equipe campeã representará o Maranhão na Taça Brasil de Clubes Sub-17 em 2016.

Secretário de Esporte Julio França premia equipe campeã do Estadual Sub-17 2015
A decisão do Estadual Sub-17 de Futsal começou a todo vapor. Logo no primeiro minuto de jogo, o ADCMT/Militar Tiradentes abriu o placar com Carlos Henrique. O gol não abalou o Elmo/Êxitus, que chegou ao empate aos 3min44 com José Mariano.



Porém, a igualdade no placar durou apenas 23 segundos. Douglas recolocou o ADCMT/Militar Tiradentes em vantagem aos 4min07. No fim do primeiro tempo, Carlos Henrique ampliou: 3 a 1.

Na volta do intervalo, o ADCMT/Militar Tiradentes manteve um ritmo forte na partida. Marcelo fez logo 4 a 1 aos 22min48. A vitória do ADCMT/Militar Tiradentes era questão de tempo. A garotada do Elmo/Êxitus bem que tentou reagir, mas não conseguiu. Pior: sofreu mais três gols nos minutos finais. Lucas, Natanael e Neyfson fecharam o placar em 7 a 1 e garantiram o bicampeonato estadual na categoria Sub-17.

Além do bicampeonato, o ADCMT/Militar Tiradentes ainda conquistou todos os prêmios individuais: Marcelo foi o melhor jogador, Carlos Henrique foi o artilheiro do torneio e Marcos Vinícius levou o prêmio de melhor goleiro.

Agradecimentos:

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) agradece ao governo do Estado pela cessão do Ginásio Castelinho, aos clubes filiados, colaboradores, arbitragem e imprensa esportiva por terem acreditado no futsal maranhense e terem proporcionado um verdadeiro espetáculo dentro e fora de quadra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes