WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Atletas do interior e capital disputam a Copa Sesc de Karate neste sábado

Karatê - SESC

Incentivando as práticas esportivas no Maranhão, o Sesc realiza a 20ª Copa Sesc de Karate neste sábado, 21 de novembro, a partir das 13h45, no Ginásio Charles Moritz, no Sesc Deodoro, em comemoração aos 68 anos de fundação da instituição no estado. A competição contará com cerca de 120 atletas da capital e do interior nas categorias mirim a master, com atletas no masculino e feminino.

 
Vitor no pódio
O último evento do calendário 2015 desta modalidade também festeja o avanço do Karate no estado do Maranhão e as recentes vitórias de jovens atletas como o carateca Victor Manoel, da Escolinha Sesc, que conquistou a medalha de ouro na divisão sub 14 no último fim de semana, em Belém, no Circuito Nacional de Karate “Copa Meio Norte”, acumulando pontos para o ranking nacional.

 
Professor Pedro Almeida.
Segundo o professor Pedro Almeida, técnico responsável pela modalidade karate no Sesc e Presidente da Federação Maranhense de Karate, a disputa é um relevante incentivo para os atletas maranhenses que em eventos como este têm a oportunidade de aperfeiçoar as suas técnicas e adquirir experiência para competições a níveis nacionais.

KARATE

O Sesc atua nas áreas de saúde, cultura, lazer, educação e assistência. A prática esportiva é um dos segmentos de destaque na instituição e dentre o quadro de atividades físico-esportivas oferecidas o karate é um dos mais antigos.

No Sesc Deodoro, crianças a partir de seis anos podem iniciar na modalidade que fortalece o corpo e desenvolve disciplina, paciência e perseverança. As aulas são ministradas todas as terças e quintas com turmas durante todo o dia (manhã, tarde e noite), às sextas-feiras no período da noite e nos sábados no turno matutino.
  
 
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes