WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Santana e Paulino Neves vencem na terceira eliminatória do Estadual de Beach Soccer

Araioses

Duas partidas movimentaram a segunda rodada da terceira eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), na noite dessa terça-feira (20) na cidade de Tutoia. Em quadra, as seleções de Santana do Maranhão e de Paulino Neves levaram a melhor e embolaram a disputa da seletiva, que classificará duas equipes para a fase final do Estadual 2015.
Santana do Maranhão


No primeiro jogo da noite, a equipe de Santana do Maranhão se recuperou em grande estilo no torneio. Após ter estreado com derrota por 4 a 2 diante de Tutoia, o selecionado santanense conseguiu uma importante vitória por 3 a 1 sobre Araioses.
Tutoia.


O resultado colocou a equipe de Santana do Maranhão na liderança do torneio com 3 pontos, mesma pontuação de Tutoia. No entanto, o selecionado tutoiense poderia estar folgado na ponta da tabela e próximo da classificação para a fase final do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer. Porém, a equipe foi surpreendida na segunda rodada e acabou sendo derrotada por Paulino Neves por 3 a 2 nos pênaltis após empate por 3 a 3 no tempo normal.

Assim, Tutoia e Santana do Maranhão somam 3 pontos cada uma. Paulino Neves vem na sequência com 2 pontos. Já Araioses ainda não pontuou.

Nesta quarta-feira (21), apenas uma partida movimenta a terceira eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer. Às 19h30, Araioses encara Paulino Neves.  

A terceira eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer prossegue até sexta-feira (23). As duas equipes que somarem a maior quantidade de pontos se classificam para a fase final do Estadual. Após a realização de duas eliminatórias, quatro seleções já se garantiram na fase final: Raposa, Paço do Lumiar, Morros e Humberto de Campos.

ELIMINATÓRIAS DO MARANHENSE DE SELEÇÕES 2015

GRANDE ILHA / já realizada
               Cidade-sede: Raposa
               Período: 1º a 4 de outubro

LENÇÓIS E MUNIM / já realizada
               Cidade-sede: Barreirinhas
               Período: 14 a 16 de outubro

BAIXO PARNAÍBA
               Cidade-sede: Tutoia
               Período: 19 a 23 de outubro

BAIXADA
               Cidade-sede: Santa Helena
               Período: 26 a 30 de outubro

SUL
               Cidade-sede: Imperatriz
               Período: 3 a 8 de novembro

COCAIS
               Cidade-sede: Caxias
               Período: 16 a 20 de outubro

CAMPEONATO MARANHENSE DE SELEÇÕES 2015
Cidade-sede: São Luís
               Período: 29 de novembro a 5 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes