WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Maranhão enfrenta o Piauí na abertura do Brasileiro Juvenil de Vôlei



A Seleção Maranhense de Voleibol categoria Juvenil Masculino, estreia nesta terça-feira (27), nas disputas do Campeonato Brasileiro de Seleções da segunda divisão, que será disputado no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV) na cidade de Saquarema-RJ.

A seleção Maranhense está inserida no Grupo D da competição, ao lado das seleções do Piauí, Roraima e Alagoas. A estreia será diante da Seleção Piauiense ás 15h30 (Horário do Maranhão)

O CBS tem a participação de 15 equipes divididas em quatro grupos. Os dois primeiros de cada chave avançaram para as quartas de final. Os terceiros colocados disputaram de 9º a 12º e os quartos colocados disputaram de 13º a 15º.

Para 2016 o CBS voltará a ter três divisões: divisão especial, que reúne a elite, terá apenas oito participantes, mesmo número da segunda e terceira divisões. Os quatro melhores deste ano se juntam aos quatro rebaixados da Divisão Especial de 2015. As seleções que ficarem de 5º a 12º, estarão na 2ª divisão. As seleções de 13º a 15º lugar só voltam ao CBS em 2017.
 
TABELA
27/10 Maranhão x Piauí 
28/10 Maranhão x Roraima
29/10 Maranhão x Alagoas
Por : Igor Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Maranhense Ciro Sobral pronto para a 2ª etapa da F4 Brasil, em Interlagos

Quarto colocado na classificação geral da competição, Ciro planeja grandes resultados no "templo do automobilismo brasileiro". Cir...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes