WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Maranhão Atlético larga na frente na decisão da Série B Maranhense





O Maranhão Atlético Clube saiu na frente na primeira partida da decisão da Série B do Campeonato Maranhense, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), e que garante ao campeão uma vaga na elite do Futebol Maranhense em 2016.

Em partida disputada na noite desta quarta-feira (21) no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz, a equipe Atleticana derrotou o Marília pelo placar de 2×0. Os gols da vitória do MAC, foram marcos por Jeferson Abreu aos 20 minutos do primeiro tempo e Junior Masseti aos 49 minutos do segundo tempo.

A partida de volta entre as duas equipes, será realizada no próximo domingo (25) ás 17h no estádio Castelão em São Luís. Para garantir o título da Série B Maranhense, o Maranhão Atlético pode perder até por 2×0.
Por : Igor Leonardo.
Foto : Antonio Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes