WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Campeonato Maranhense Feminino tem início neste domingo com uma partida


Viana

Tem Início neste domingo (18), o Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e que garante ao campeão, uma vaga no Campeonato Brasileiro em 2016.

A competição este ano contará com a participação de cinco equipes divididas em dois grupos. No Grupo A estão inseridas as equipes do Babaçu, Expressinho, e Viana, enquanto que no Grupo B, estão as equipes do JV Lideral e Juventude Timonense.

A primeira rodada da competição marca apenas a realização de uma partida. O Expressinho enfrenta o Viana ás 15h30 no Campo do Tocão. No Grupo B, a primeira partida somente acontecerá no dia 25 no estádio Frei Epifânio entre JV Lideral e Juventude Timonense.

REGULAMENTO: O Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, será disputado em duas fases. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta classificando a primeira colocada de cada grupo para a decisão. Na segunda fase, as equipes se enfrentam em sistema de ida e volta, com a equipe que tiver melhor índice técnico na competição, ter o direito de jogar com a vantagem de dois resultados iguais e o direito do mando de campo na partida de volta.

ARBITRAGEM: A partida de abertura do Maranhense Feminino, terá arbitragem de Asteliene Millis da Silva, com as assistências de Edna Cristina Ferreira Santos e Larissa Hyrlana da Silva Serra.O árbitro reserva será Antonio Felipe Pacheco Dias.

GRUPOS DO MARANHENSE FEMININO
GRUPO A: Babaçu, Expressinho e Viana
GRUPO B: JV Lideral e Juventude Timonense
Por : Igor Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes