WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Seleção Maranhense embarca para o Brasileiro de Vôlei Feminino

 
Paulo Fernando
A seleção Maranhense de Vôlei embarca neste domingo (13) com destino ao Rio de Janeiro, onde disputa a partir desta segunda-feira (14) do Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil Feminino, que será realizado no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei em Saquarema.

A seleção Maranhense pelo técnico Paulo Fernando, está inserida no Grupo D da competição, ao lado do Amapá, Tocantins e Acre.A estreia Maranhense será no dia 14 às 10h30 contra a Seleção do Acre.

“A expectativa é muito boa, pois a equipe que vai ao Rio de Janeiro disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções, é formada pela base que conquistou o título da competição em 2013 na categoria infanto.  Então temos chance de sair com um resultado positivo desta competição “. Destacou o técnico da Seleção Maranhense Paulo Fernando.

Tabela de Jogos
14/09   Maranhão x Acre           10h30
15/09   Maranhão  x Amapá      10h30
16/09   Maranhão  x Tocantins  10h30.
Por : Igor Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes