WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pinheiro e Central decidem o título da Copinha de Futebol Sub-18


As equipes de Pinheiro e Central do Maranhão, entram em campo neste sábado (19) para decidirem o título da Copinha de futebol categoria Sub-18, competição que movimentou o interior Maranhense. A partida decisiva da competição será realizada às 16h no estádio Costa Rodrigues na cidade de Pinheiro.

No primeiro confronto da final da Copinha de Futebol categoria Sub-18, entre as seleções de Central do Maranhão e Pinheiro, as duas equipes ficaram no empate de 1x1.

A equipe vencedora da competição, receberá da organização uma premiação em dinheiro no valor de R$ 4 mil, enquanto a segunda colocada receberá R$ 2 mil. As duas equipes também recebem troféu e medalhas.

A Copinha de Futebol categoria Sub-18, competição que movimentou o interior do Maranhão,foi disputada em 04(quatro) fases. 
 Por : Igor Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - edição do dia 22 04 2024 - Segunda Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes