WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 26 de setembro de 2015

Maranhão vence o Boa Vontade e conquista o 1º turno da Série B Maranhense

Maranhão Atlético Clube

O Campeonato Maranhense da segunda divisão, teve prosseguimento neste domingo (27), com a realização de dois jogos, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e que garante ao campeão, uma vaga na Série A em 2016.

A rodada teve início em São Luís, com o confronto entre Maranhão Atlético e Boa Vontade no estádio Castelão, que terminou com vitória do MAC pelo placar de 3x0.Os gols da partida foram marcados por Joildo aos 39 minutos do primeiro tempo, André Luís aos 29 minutos do segundo tempo e Giuliard aos 32 minutos do segundo tempo. O resultado garantiu ao Maranhão de forma antecipada, o título do primeiro turno da competição.

Na outra partida da rodada, a equipe do Marilia enfrentou no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz, o Americano e venceu pelo placar de 2x0.Os gols da partida foram marcados por Otávio aos 8 minutos do primeiro tempo e Raylan aos 32 minutos do segundo tempo.

O primeiro turno da segunda divisão Maranhense, será encerrado na próxima quarta-feira (30) com dois jogos. Em São Luís, o Americano enfrenta o Babaçu ás 16h no estádio Nhozinho Santos e o Marilia enfrenta no estádio Frei Epifânio às 19h45 a equipe do Maranhão Atlético.
Por :Igor Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes