WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Futsal da Prosports/Crescimento decide título da Copa Escolar contra o Militar


A equipe de futsal infantil da Prosports/Crescimento decide nesta quarta-feira (16), o título da Copa Escolar de Futsal 2015. O adversário da equipe na decisão, será o Militar 2 de Julho, com jogo programado para às 18h30 no Ginásio da Escola São Vicente.

Para chegar a decisão da competição, a equipe da Prosports/Crescimento realizou uma campanha perfeita na 2º fase da competição.  A equipe que estava inserida no Grupo B, derrotou o Dom Bosco por 2x1 e o Farina por 3x0.

“A expectativa é melhor possível, nossa equipe trabalhou forte durante as férias. Nossa equipe está preparada em todos os aspectos e esperamos sair de quadra com o título da competição’’. Destacou o técnico Cid Lima.

AMISTOSO DE VÔLEI:A Equipe infanto feminino disputa nesta quarta-feira (16), um jogo amistoso contra o Upaon-Açu ás 20h  no ginásio da escola no bairro do Renascença  . O jogo amistoso servirá para o técnico Geraldo Magela preparar a equipe que disputará a etapa estadual dos Jogos Escolares Maranhenses a partir do dia 23 deste mês.
Por ; Igor Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes