WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CONHECIDOS OS SEMI FINALISTA DA COPA NOVA OLINDENSE 2015


Foram conhecidos neste final de semana, as equipes semifinalistas da Série A do Campeonato Nova Olindense 2015.Real Madri, Noec, Boa Vista e Vila Davinópolis, seguem na luta pelo título da competição.
Na próxima fase da competição, a equipe do Real Madrid encara o NOEC e o Boa Vista enfrentará a Vila Davinópolis. As semifinais da série A do Campeonato Nova Olindense, serão realizadas nos dias 26 e 27 deste mês.
SÉRIE B: Na Série B do Campeonato Nova Olindense, as equipes garantiram vaga na fase quartas de final da competição. As equipes do Juventus da B6, Trator, Portuguesa, Corinthians da quadra 13, Atlético da Quadra 8, Panela, Café da Mata e Porto, seguem na luta por uma vaga na semifinal da competição.
Nas quartas de final, a  equipe do Juventus da B6 enfrenta o Trator, o Café da Mata encara o Porto, A portuguesa joga contra o Corinthians da Quadra 13 e o Atlético da Quadra 8 joga contra o Panela.As partidas das quartas de final da Série B.
Por ; Igor Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes