WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CEAF define arbitragem para última rodada do primeiro turno da Série B Maranhense


A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), já definiu a escala de árbitros para os jogos da última rodada do primeiro turno da segunda divisão do Campeonato Maranhense, que será realizada na próxima quarta-feira (30).

A partida entre Americano e Babaçu, que será realizada ás 16h no estádio Nhozinho Santos em São Luís, terá arbitragem de Raimundo José Chagas de Araújo, com as assistências de Élson Araújo da Silva e Raphael Max Borges Pereira. O quarto árbitro será Carlos Alexandre Nunes.

Na partida entre Marilia e Maranhão Atlético, que será realizada no estádio Frei Epifânio ás 19h45, o arbitro será Ranilton Oliveira, que terá como assistentes Carlos André Pereira da Silva e Ana Erica Carvalho Nascimento, O árbitro reserva será Cleomir Rodrigues da Costa.
Por : Igor Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes